Postagens

Mostrando postagens de abril, 2013

Brasilia Galvão apaga velinhas nesse feriadão de primeiro de maio

Imagem
Empresária, lider da família, muitos amigos, batalhadora.................e amiga..........assim é Brasilia Galvão..................a quem eu desejo muita paz, saúde e prosperidade. Felicidades! muitos anos de vida saudável!

Bruno Pasquarelli comemorou seu niver no Capela de Luxe

Imagem
Bruno chegou com a namorada Emilia e foi recpcionado pela prima, que por sinal é a colunista deste portal. Felicidades mil!

ALAMEDA QUALITY CENTER CONVIDA IMPRENSA E APRESENTA SEU FESTIVAL DE PRATOS MEXICANOS

Imagem
          Uma delícia! Assim foi nosso almoço no Beef Street, restaurante do Alameda Quality Center, onde pudemos degustar pratos da gastronomia mexicana. Além de rever amigos da imprensa local e regional, ficamos sabendo das novidades do cardápio, que ficou ainda mais saboroso com as novas opções, que tem prazo para terminar. Portanto....quem aprecia, deve se apressar e correr para degustar. São muito bons! Vale a pena!

Casal nota 10

Imagem
Paulo e Bila gostam de viver a vida. Ela canta e dança. Ele acompanha observando e curtindo a esposa. Animados, costumam frequentar a maioria dos eventos de Bauru. Sempre elegantes, o casal passa um ar de harmonia e felicidade.

SPECÍFICA E VOCÊ IOGA E HIPERTENSÃO

Imagem
“Projeto Specífica e Você – 9ª Edição” “A Hipertensão e a Ioga”                                 Para abrir o Projeto Specífica e Você, temporada 2013, a Specífica escolheu um assunto muito importante, que afeta grande parte da população: a hipertensão.               No dia 24 de abril, durante o decurso da Semana Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, a 9ª Edição do projeto recebe o Educador Físico e Instrutor de Ioga, Julio Mizuno, que vai apresentar a palestra: A hipertensão e a Ioga.                               Pós graduado em Ciências da Motricidade Humana, pela Unesp/RC, Julio Mizuno é instrutor de Ioga há 11 anos.   Com sua extensa prática e dedicação a essa arte milenar, o educador físico trabalhou junto ao Laboratório de Avaliação e Prescrição de Exercícios da Unesp de Bauru, onde se realizou um importante estudo que comprovou que a prática de exercícios de ioga reduzem a pressão arterial de hipertensos.                Durante os estudos

BIENAL DE SÃO PAULO ESTÁ NO SESC BAURU...Abertura foi prestigiada

Imagem
          Autoridades, imprensa e convidados prestigiaram a abertura da Bienal de São Paulo no Sesc Bauru. A visitação segue até o dia 23 de junho. Maiores informações pelo fone 14-32351790

Minha equipe de beleza

Imagem
 

Madeiranit comemora 40 anos em ritmo de samba

Imagem
        Madeiranit comemora 40 anos em ritmo de samba   O Grupo Madeiranit comemorou, no último sábado, 40 anos de atividades trazendo para a população de Bauru e região as principais novidades do mercado nacional no segmento moveleiro. Entre os lançamentos apresentados se destacam as texturas em madeira para decoração, fórmicas, ferragens, que facilitam o dia a dia dos marceneiros, além de máquinas e equipamentos dos principais fornecedores do ramo moveleiro. Quem passou pela loja também teve uma surpresa agradável. A nova idade foi comemorada pelos clientes, fornecedores e colaboradores com muito samba no pé. Cerca de 500 pessoas prestigiaram as festividades, que também contou com churrasco e sorteio de brindes. “Os 40 anos representam a consolidação da nossa empresa no mercado de Bauru e região graças a qualidade na prestação de serviços para os clientes e a parceira com os fornecedores”, finaliza Amauri Fernando Pinto, um dos diretores da Madeiranit.

BAILE DO PROGRAMA NOTA 10 NA HÍPICA FOI UM SUCESSO

Imagem
          Ao som da Banda Back, com participações especiais da Bateria Furiosa da Escola de Samba bauruense Tradição da Zona Leste,  e Batucada Samba Show de Sampa, todos se divertiram muito revivendo músicas dos anos 70 e 80, rodopiando nos salões da Hípica de Bauru. Tuba e Léa, idealizadores do projeto estão de parabéns!

AMIGAS QUERIDAS

Imagem
Cherubina Cirne e Celinha Campos são duas amigas adoráveis. Solidárias, elegantes, antenadas com tudo o que acontece em Bauru, elas participam ativamente de eventos e da filantropia em nossa cidade. No clique da colunista, estão na prévia carnavalesca da Hípica.

Luis Pato, produtor de vinhos portugueses esteve em Bauru a convite da ABS

Imagem
    Convidados e imprensa participaram do delicioso almoço de boas vindas oferecido ao produtor Luis Pato, que esteve em Bauru para a palestra e degustação da ABS. Foi na ultima quarta feira, dia 10/04, O Menu do dia foi um típico Virado à Paulista,  preparado pelo Jeff Previero em seu restaurante "Cantina Fratello", que esteve aberto exclusivamente para o evento. Muito obrigada pelo convite. Adorei estar com vocês e conhecer um produtor internacional de vinhos portugueses.  

Madeiranit comemora 40 anos e ressalta parcerias, Bauru orgulha-se de possuir uma loja do grupo

Madeiranit comemora 40 anos e ressalta parcerias   Workshop e exposição de produtos vão mostrar busca pela sustentabilidade no setor   Os 40 anos do Grupo Madeiranit serão comemorados em Bauru neste sábado, dia 13, a partir das 8h, com workshop, exposição de produtos dos principais fornecedores da linha moveleira, feirão de máquinas e equipamentos e promoções atraentes para os clientes, com até 50% de desconto.  As principais características do grupo que comemora o aniversário são o profissionalismo e o respeito aos funcionários, parceiros e clientes. A realização do 2º Workshop Madeiranit é uma demonstração desse respeito, pois a atualização dos profissionais do ramo proporciona melhorias na utilização das técnicas e produtos.  Segundo Estela Pinto Carraro, gerente da Madeiranit em Bauru, os fornecedores buscam alternativas sustentáveis na elaboração de novos produtos, ferramentas e projetos. Essa busca pela sustentabilidade será um dos destaques do evento de

ÁGUAS QUENTES DE PIRATININGA FOI UM DOS PONTOS QUE VISITAMOS COM O RODA SÃO PAULO

Imagem
        E o local está lindíssimo, atraente e bem cuidado. Foi uma delícia passar um tempo lá. Eu, Carminha, Thalita e o namorado Mauro e meu neto querido nos encantamos com o que vimos. Parabéns aos administradores!

Parabéns Nilva Maria Pasquarelli Rossini

Imagem
Nilva ganha mais um ano de vida. Mãe dedicada, avó presente, é minha prima querida. Seja sempre feliz! Tudo de bom para você!, bjs

RODA SÃO PAULO PASSOU POR BAURU E DEIXOU SAUDADES

Imagem
        Fizemos a rota Ecoturismo do projeto Roda São Paulo, que esteve em Bauru e adoramos conhecer o Ecoparque Ciro Simão. Muito bom mesmo! Lindo de viver e de sentir o vento batendo na face e muito verde e água por todos os lados. Belo exemplo a ser seguido pelas prefeituras da região, inclusive Bauru. Eu, Carminha, Thalita e Mauro, além do Vinicius viajamos o dia todo pagando 10 reais e conhecendo pontos turísticos da nossa região. Belo projeto!  Yes........nós temos turismo!

Angela Xavier Monteiro apaga velinhas hoje

Imagem
Conheço essa linda garota desde os 2 anos de idade. Acompanhei seu crescimento, sua trajetória escolar, que culminou com a formação em odontologia, doutorado e agora mestrado. Angela é uma super filha e agora uma esposa exemplar. Encontrou sua cara metade, o Diogo, e vive feliz. Parabéns Angela, tudo de bom na sua vida!