Madeiranit comemora 40 anos e ressalta parcerias, Bauru orgulha-se de possuir uma loja do grupo


Madeiranit comemora 40 anos e ressalta parcerias

 

Workshop e exposição de produtos vão mostrar busca pela sustentabilidade no setor

 

Os 40 anos do Grupo Madeiranit serão comemorados em Bauru neste sábado, dia 13, a partir das 8h, com workshop, exposição de produtos dos principais fornecedores da linha moveleira, feirão de máquinas e equipamentos e promoções atraentes para os clientes, com até 50% de desconto. 

As principais características do grupo que comemora o aniversário são o profissionalismo e o respeito aos funcionários, parceiros e clientes.

A realização do 2º Workshop Madeiranit é uma demonstração desse respeito, pois a atualização dos profissionais do ramo proporciona melhorias na utilização das técnicas e produtos. 

Segundo Estela Pinto Carraro, gerente da Madeiranit em Bauru, os fornecedores buscam alternativas sustentáveis na elaboração de novos produtos, ferramentas e projetos. Essa busca pela sustentabilidade será um dos destaques do evento de sábado.

Alguns exemplos são as colas sem Toluol, máquinas que não geram resíduos poluidores e economizam energia e chapas de MDF produzidas com madeiras de reflorestamento.

“O objetivo do evento é estreitar a parceria com nossos clientes e fornecedores”, afirma Estela. Além disso, serão criadas oportunidades de negócios por meio das promoções e condições especiais de pagamento.

Outro destaque do Grupo Madeiranit é a capacitação freqüente dos funcionários. Desde 1972 as lojas fornecem produtos nos ramos moveleiro e da construção civil. Atualmente são sete unidades –  Bauru, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Leme e Jundiaí, no Estado de São Paulo, Uberlândia, em Minas Gerais, e Sinop, no Mato Grosso.

As lojas têm estruturas diferenciais e trabalham com marcas de credibilidade no mercado. Os principais fornecedores do ramo vão participar do evento no sábado, com estandes que poderão ser visitados pelos presentes. Entre eles estão Duratex, Sayelack, Norton, Maksiwa, Baldan, Arauco, FGVTN, Hettich, Dewalt, Stanley, Black&Decker, Eulide, Henkel, Schmitt e SP Alumínio.

Os convidados que confirmarem presença por meio do link www.madeiranit.com.br/confirme participarão do sorteio de brindes.

Além disso, uma atração especial foi reservada para o final do evento.

“Vai ser uma surpresa para quem estiver presente”, anuncia Estela.

 

2º Workshop Madeiranit

Sábado, dia 13, a partir das 8h

Avenida Nuno de Assis, quadra 18, Jardim Madureira

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL