Madeiranit comemora 40 anos em ritmo de samba

 
 
 
 
Posted by Picasa
Madeiranit comemora 40 anos em ritmo de samba

 

O Grupo Madeiranit comemorou, no último sábado, 40 anos de atividades trazendo para a população de Bauru e região as principais novidades do mercado nacional no segmento moveleiro.

Entre os lançamentos apresentados se destacam as texturas em madeira para decoração, fórmicas, ferragens, que facilitam o dia a dia dos marceneiros, além de máquinas e equipamentos dos principais fornecedores do ramo moveleiro.

Quem passou pela loja também teve uma surpresa agradável. A nova idade foi comemorada pelos clientes, fornecedores e colaboradores com muito samba no pé. Cerca de 500 pessoas prestigiaram as festividades, que também contou com churrasco e sorteio de brindes.

“Os 40 anos representam a consolidação da nossa empresa no mercado de Bauru e região graças a qualidade na prestação de serviços para os clientes e a parceira com os fornecedores”, finaliza Amauri Fernando Pinto, um dos diretores da Madeiranit.

 

Sobre a empresa

 

Desde 1972 as lojas fornecem produtos nos ramos moveleiro e da construção civil. Atualmente são oito unidades –  Bauru, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Jose do Rio Preto, Leme e Jundiaí, no Estado de São Paulo, Uberlândia, em Minas Gerais, e Sinop, no Mato Grosso.

 

Eu estive lá, e fiquei encantada com o evento, que bem marcou a data. Parabéns família Madeiranit.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedro do Baião e do Cordel é bauruense e está na chamada do Criança Esperança!

O LIVRO DO PAI DÉCIO FOI LANÇADO PELO FILHO BRUNO NA CASA PONCE ENTRE MOMENTOS DE MUITA EMOÇÃO