Madeiranit comemora 40 anos em ritmo de samba

 
 
 
 
Posted by Picasa
Madeiranit comemora 40 anos em ritmo de samba

 

O Grupo Madeiranit comemorou, no último sábado, 40 anos de atividades trazendo para a população de Bauru e região as principais novidades do mercado nacional no segmento moveleiro.

Entre os lançamentos apresentados se destacam as texturas em madeira para decoração, fórmicas, ferragens, que facilitam o dia a dia dos marceneiros, além de máquinas e equipamentos dos principais fornecedores do ramo moveleiro.

Quem passou pela loja também teve uma surpresa agradável. A nova idade foi comemorada pelos clientes, fornecedores e colaboradores com muito samba no pé. Cerca de 500 pessoas prestigiaram as festividades, que também contou com churrasco e sorteio de brindes.

“Os 40 anos representam a consolidação da nossa empresa no mercado de Bauru e região graças a qualidade na prestação de serviços para os clientes e a parceira com os fornecedores”, finaliza Amauri Fernando Pinto, um dos diretores da Madeiranit.

 

Sobre a empresa

 

Desde 1972 as lojas fornecem produtos nos ramos moveleiro e da construção civil. Atualmente são oito unidades –  Bauru, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Jose do Rio Preto, Leme e Jundiaí, no Estado de São Paulo, Uberlândia, em Minas Gerais, e Sinop, no Mato Grosso.

 

Eu estive lá, e fiquei encantada com o evento, que bem marcou a data. Parabéns família Madeiranit.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL