Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2010

PREFEITO RODRIGO AGOSTINHO FOI UM DOS GANHADORES DO TROFÉU " Eu faço a diferença"

Imagem
Giovanna Gery, Rodrigo, Markinho e Rick Ferreira em noite de premiação do Urbano Pub

DIVERSIDADE/UMA SEMANA INTEIRA DE ATIVIDADES

Imagem
Trofeu "Eu faço a diferença", entregue a personalidades no Urbano Pub Rick, Markinhos, Ademir Elias, Rodrigo Agostinho e João Jabbour Miguel Daré, Markinho e Rick Ferreira A colunista entre Markinho e Rick, exemplo de bons empresários, preocupados com a paz, com o meio ambiente e com direitos iguais para todos Mais fotos na coluna Coberturas

BAURU VIVE HOJE A NOITE DO "DESTAQUES DO ANO"

Imagem
Final de semana agitado na cidade de Bauru. Hoje a noite, no Espaço Bauru, acontece a grande festa da Associação Comercial e industrial de Bauru (ACIB). Durante o jantar, haverá a solenidade de entrega dos títulos de "Destaque do Ano" para: Casa Sol - Destaque Comércio Consórcio Pb con- Grupo Baurucar- Destaque Serviços Marco Antonio Pereira Silva- Destaque Empresarial Epil- Destaque Parceiro Luciano Dias Pires- Destaque Personalidade Sem dúvida, será uma grande noite. Convidada, eu estarei lá cobrindo o evento e depois conto tudo para vocês aqui e na coluna COBERTURAS. Na foto abaixo, o casal Marcelo e Maria, comandantes do Grupo MM Testa, que congrega a UNIDAS RENT A CAR, a G&T - Gente e Tecnologia e a MMColchões, um dos patrocinadores do evento.

GARFIELD VEIO A BAURU E LOTOU O TEATRO MUNICIPAL

Imagem
Vinicius e Thalita brincaram com os ursos do Cisne Real na entrada A jornalista Nádia Naura e o filho Gabriel curtiram a peça

MEUS MENINOS FAZEM 7 ANINHOS HOJE

Imagem
O que falar dessas crianças que vieram para acrescentar tanta coisa em minha vida? Como materializar em palavras o imenso amor que tenho por eles? Eu não consigo chegar perto deles sem abraçar, beijar, apertar, pegar no colo, brincar de bola, de pega-pega, de esconde-esconde, e tantas outras coisas. Não fico todo dia com eles, mas a intensidade do nosso carinho mútuo é do tamanho do universo e não fico um dia sequer sem notícias, esteja onde estiver. Queridos, que a data de hoje se repita por muitos e muitos anos, e que a saúde, a paz e o amor os acompanhe por todos os dias de suas vidas! Parabéns, meus pequenos grandes amores da minha vida!

BAURU ESTEVE NO CONGRESSO DA FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE COLUNISTAS SOCIAIS EM FOZ DO IGUAÇU

Imagem
Passei quatro dias maravilhosos em Foz do Iguaçu. Além de conhecer as belezas naturais do local, pude sentir o calor humanos dos anfitriões e a amizade carinhosa dos demais participantes que passou de duzentos, vindos de todos os cantos do Brasil. Na foto abaixo um encontro de "vilmas", eu Vilma Borges e Vilma Magalhães , de Brasília. Na outra foto, alguns dos participantes chegando para o jantar de gala na última noite do evento.

BETH E SUA BELA DA VEZ

Imagem
A empresária Beth Mandelli, proprietária da loja BELA DA VEZ, já está recebendo a nova coleção de suas grifes para a primavera verão. A loja, na Antonio Alves, pertinho do Santa Madalena é uma graça e tem peças exclusivas para as mulheres de bom gosto.

THIAGO REIS COMEMOROU MAIS UM ANO DE VIDA

Imagem
Com a mamãe Eloise Quintana Ele e Elas: Thiago muito bem acompanhado O perfil bonito do aniversariante O olhar para as lentes da colunista que lhe deseja saúde e sucesso, sempre!

REMEMBER BANDA BLITZ NA SAGAE BAURU

Imagem
Wal, César, Eloise, a colunista, Thalita e Mauro posaram para as lentes de Mauricio Malva durante o show da Banda Blitz na Sagae, que também marcou o aniversário do Bauru Tênis Clube. Estava ótimo, o próximo show vai do excelente Roupa Nova

GRAND EXPO 2010/FAZENDINHA JC/ANIVERSARIANTES

Imagem
Gislaine Audi Fantini, coordenadora da UATI/USC e seu amado Waldomiro Fantini circularam pela Grand Expo e claro pela Fazendinha JC O simpático casal de namorados, Moacir Rojas e Solange esbanjou elegância na noite fria da Fazendinha JC Rita, a competente administradora do Rastro do Cowboy que trabalhou bastante na Grand Expo 2010, no setor de show e camarotes vips, apagou velinhas em plena atividade de suas funcões. Parabéns garota! felicidades sempre! Marco Antonio Oliveira, diretor do Jornal da Cidade também ficou mais velho durante show da Grand Expo. Nós o clicamos nos camarotes, curtindo o show sertanejo. Sucesso, saúde e paz!

Mais um importante prêmio para Lairana

Imagem
Lairana, nossa artista plástica nota mil, aqui clicada por uma amiga no momento em que recebia a premiação das mãos da Sra Ana Catarina Mendes, vice-presidente da Vida- Casa de apoio da Granja Viana de São Paulo. O evento aconteceu no Centro Britânico/Cultura Inglesa de São Paulo. .

HOJE, DIA 15, É DIA DO SOLTEIRO

Imagem
Temos muitos solteiros em Bauru, mas considerando que o nosso prefeito Rodrigo Agostinho é solteiríssimo, atravé dele nossa homegagem a todos os solteiros. Na foto, Rodrigo está com a amiga Camila na Grand Expo 2010

Alameda Quality Center promove Concurso Cultural: Alameda leva você ao CQC

Em parceria com a Tv Bandeirantes o Alameda Quality Center vai levar seus clientes para assistirem o programa Custe o que custar no próximo dia 23 (segunda-feira). Para participar basta acessar o site www.alamedaqualitycenter.com.br , se cadastrar e elaborar uma frase de humor com as palavras propostas. Os vencedores poderão levar um acompanhante com transporte gratuito. Confira o regulamento no site do Alameda. Alameda na mídia: Twitter.com/alamedaqualityc Facebook: Alameda Quality Center

GRUPO SERENO NA EXPO/SUCESSO BAURUENSE

Imagem
Eu adoro o grupo Sereno e tenho a imensa satisfação de poder dizer que acompanho esses meninos desde o comecinho. Ninguém os conhecia e eu fiz um especial de final de ano com eles na TV Preve. Isso já faz um tempão, uns quinze anos talvez. De lá prá cá, eles fizeram muitas apresentações na cidade e na região. Foram para o exterior e hoje fazem shows pelo Brasil. Mas não perderam a simplicidade. Julinho, o vocalista é o mesmo garotão bonito, simpático e talentoso, como o restante do grupo. Parabéns!

GRAND EXPO 2010/FAZENDINHA JORNAL CIDADE/ONDE OS AMIGOS SE ENCONTRAM

Imagem
Descontração, altos papos, sorriso nos lábios, olhos brilhantes, boa comida, chope gelado. Adivinhe o que é? FAZENDINHA JC NA GRAND EXPO 2010. Os cliques abaixo mostram tudo isso e muito mais. João, Miguel Daré e Rick Ferreira Juliana, Rene, Rick Ferreira, João e Michele Obeid Ju Bravin, a colunista Vilma Borges, Rick Ferreira (Labirinthus) e Michele Obeid Jacyra, Nilda, Miguel Daré, Kátia e Carla Ribas (Grupo Voluntários em Ação)

PORTAL VILMA BORGES SORTEIA UM PAR DE CONVITES PARA O MUSICAL GARFIELD

PARA CONCORRER envie um email com nome,endereço, rg e telefone celular para vilmaborges@uol.com.br até amanhã, sabado as 12hs, dizendo "quero concorrer a um para de ingressos para o musical GARFIELD, na sessão do dia 14 as 18hs no Teatro Municipal de Bauru". O SORTEIO SERÁ FEITO NO SÁBADO AS 13HS E O CONTEMPLADO SERÁ AVISADO VIA TELEFONE IMEDIATAMENTE. Um Garfield com seus defeitos ainda mais evidentes. Ou seja, mais preguiçoso, mais guloso e mais egoísta que o dos quadrinhos assinados por Jim Davis. Assim é o marrento felino criado pelo escritor Flávio de Souza para o musical “Garfield em Um show de aniversário”, espetáculo que fará em agosto sua apresentação em Bauru, depois de passar por São Paulo, Curitiba e Ribeirão Preto. Com produção nacional da Chaim Produções e local da Trinca Cultural, as apresentações estão marcadas para os dias 14 e 15 de agosto, às 18 horas, no Teatro Municipal de Bauru (Av. Nações Unidas 8-9). Os ingressos estarão a venda a partir de sexta-f

Pharmácia Specifica lança novo site

Imagem
Comemorando 27 anos de história, em agosto de 2.010, a Pharmácia Specífica lança um novo site. Concebido pela produtora de internet Amazonica Design e com desenhos especialmente criados pelo desenhista bauruense Fernando Dias, o site da Specífica agrega novidades que prometem agradar os internautas e clientes, oferecendo valiosas colaborações para o aumento da qualidade de vida através das constantes pesquisas e da assistência farmacêutica on line. Informações periódicas sobre eventos da Pharmácia Specífica (palestras, cursos e bate-papos) e Campanhas de Saúde também fazem parte da estratégia de atualização do novo site que entra no ar para ampliar ainda mais a comunicação e a prestação de serviços farmacêuticos em prol da comunidade.

GRAND EXPO 2010/COQUETEL DE ABERTURA

Imagem
Mais um ano em que participamos da Abertura da Grand Expo 2010. É o maior evento popular da cidade e movimenta as melhores e maiores cifras em espécie . A feira tem pavilhão comercial, estandes diversos, parque de diversões, exposição de gado, restaurantes, lanchonetes, leilões e rodeio, além de outras atrações. Graças a dinâmica diretoria da ARCO, da Prefeitura Municipal e de um grupo de patrocinadores, a feira todo ano cresce em número de participantes, de frequencia de público e arrecadação. A hotelaria e o comércio da cidade também se beneficia do grande número de pessoas hospedadas e circulando em Bauru. No calendário de feiras agropecuárias, a Grand Expo é bem conceituada pela organização e bons resultados. Após as solenidades da abertura, todos os convidados foram recebidos na Fazendinha Jornal da Cidade, que é um espaço temático cultural e uma das grandes atrações do evento. Confira fotos aqui e na coluna COBERTURAS . A colunista Vilma Bor

GRUPO MMTESTA ESTÁ HÁ 4 ANOS EM BAURU

Imagem
Os empresários Maria e Marcelo Testa investem em Bauru há 4 anos. Sob o comando da dupla dinâmica está a Unidas Rent a Car Bauru; a MMColchões e a G&T Gente&Tecnologia. Parabéns e obrigada por acreditar na minha cidade.

NOVIDADES NA HÍPICA DE BAURU

Imagem
Presidente da Hípica, empresário Clovis Simão avisando que o clube vai começar a promover serestas. Aguardem mais detalhes.

"Para desenvolver o gosto pelo esporte nas crianças"

Estão abertas as inscrições para novas turmas de basquete infanto-juvenil. O curso, previsto para começar na segunda quinzena de agosto, é voltado para crianças entre 6 e 13 anos, de ambos os sexos. As turmas serão divididas de acordo com a idade, estatura e condições físicas dos inscritos. As aulas serão coordenadas pela professora Suzete Gobbi, que realiza este mesmo trabalho na Escola Criarte há mais de 10 anos, com muito sucesso. Lá, ela tem, atualmente, mais de 100 crianças em atividade. Idade: 6 a 13 anos (ambos os sexos) Quando: De 2ª a 5ª, das 15h às 17h (Início nas 2ª quinzena de agosto) Onde: Ginásio de Esportes do BTC Mensalidade: R$ 45,00 (sócios) R$ 50,00 (não-sócios) Inscrições na Secretaria do BTC Fone: (14) 3104-0350

PAIS/NECESSÁRIOS EM TODOS OS MOMENTOS DA VIDA

Imagem
Feliz é o filho que tem um pai presente. Não precisa ser perfeito, mas precisa ser verdadeiro, carinhoso, amigo e cúmplice. Por isso, pai é que pai tem que participar, tem que apoiar, tem que educar e ensinar um filho ou uma filha em todas as fases da vida, para que se tornem adultos responsáveis e equilibrados, preparados para a sobrevivência e felizes. Nos pais clicados abaixo, rendo minha homenagem a todos os papais de Bauru e no papai clicado acima, agradeço pelo amor e dedicação ao meus tesouros e belezuras. João Cabreira e o filho Gabriel Veríssimo Barbeiro Rodrigo Said