PORTAL VILMA BORGES SORTEIA UM PAR DE CONVITES PARA O MUSICAL GARFIELD

PARA CONCORRER
envie um email com nome,endereço, rg e telefone celular para vilmaborges@uol.com.br até amanhã, sabado as 12hs, dizendo "quero concorrer a um para de ingressos para o musical GARFIELD, na sessão do dia 14 as 18hs no Teatro Municipal de Bauru".
O SORTEIO SERÁ FEITO NO SÁBADO AS 13HS E O CONTEMPLADO SERÁ AVISADO VIA TELEFONE IMEDIATAMENTE.


Um Garfield com seus defeitos ainda mais evidentes. Ou seja, mais preguiçoso, mais guloso e mais egoísta que o dos quadrinhos assinados por Jim Davis. Assim é o marrento felino criado pelo escritor Flávio de Souza para o musical “Garfield em Um show de aniversário”, espetáculo que fará em agosto sua apresentação em Bauru, depois de passar por São Paulo, Curitiba e Ribeirão Preto. Com produção nacional da Chaim Produções e local da Trinca Cultural, as apresentações estão marcadas para os dias 14 e 15 de agosto, às 18 horas, no Teatro Municipal de Bauru (Av. Nações Unidas 8-9).

Os ingressos estarão a venda a partir de sexta-feira, dia 06 de agosto.Flávio de Souza falou sobre a adaptação do texto, no qual trabalhou nos últimos 9 meses. Ele contou que teve que estudar para fazer uma versão das aventuras do gato alaranjado que, ao mesmo tempo, o aproximasse das crianças sem tirar os pais de perto. Participaram da conversa também o ator, Arízio Estarão, que vive o Jon e o próprio Garfield, um boneco em tamanho natural que passou a coletiva de imprensa toda fazendo poses.Souza teve como base para sua adaptação uma produção norte-americana, mas fez várias mudanças para que o espetáculo funcionasse bem para toda a família. Enxugou o texto e aumentou a música. Se a versão original tinha apenas 5 canções, a brasileira terá 11, com letras escritas por Souza e arranjadas por André Abujamra. “A versão americana era mais peça teatral que musical. Na nossa versão os textos servem apenas para costurar as cenas”, explica. “O legal é que, ao contrário do original, as nossas canções passeiam por inúmeros estilos, do rock à moda de viola, que, podem acreditar, funciona muito bem para o Garfield”, adianta, não economizando elogios ao parceiro André Abujamra, com quem já trabalhou também em seu musical anterior, Sítio do Pica-Pau Amarelo.Para manter-se fiel à personalidade folgada de Garfield, Souza se distanciou da versão norte-americana e se aproximou do Garfield das tiras. “A peça americana é diferente dos quadrinhos e eu tentei fazer algo mais parecido com o personagem de Jim Davis. Por isso, aqui, ele é tudo mais: mais guloso, mais preguiçoso e mais egoísta”, explica.Os ingressos custarão - R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para crianças com até 10 anos de idade, estudantes, pessoas acima de 60 anos e professores.

O espetáculo, em Bauru, é um oferecimento do Jornal da Cidade e da escola Cisne Real e tem o patrocino da Camisaria Roth e da Lumelight. Tem o apoio, ainda, da Malharia Cléo, Restaurante Don Armando e Supermercados Confiança. Maiores informações pelo fone 14 3204 6994.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL