Mais um importante prêmio para Lairana

Lairana, nossa artista plástica nota mil, aqui clicada por uma amiga no momento em que recebia a premiação das mãos da Sra Ana Catarina Mendes, vice-presidente da Vida- Casa de apoio da Granja Viana de São Paulo. O evento aconteceu no Centro Britânico/Cultura Inglesa de São Paulo.
.

Comentários

  1. ESSA TAL DE LAIRLANA É FANTÁSTICA. VIAJA PELO MUNDO TODO E RECEBE PRÊMIOS ONDE QUER QUE VÁ, CARAMBA, VOU MORRER DE INVEJA, EU QUE FUI COLEGUINHA DELA NAS CORREDEIRAS DO RIACHO DA FONTE CASTELLO, FICO AQUI A ME IMAGINAR VOANDO PELOS ARES DO BRASIL SÓ COM SUCESSOS EM MINHAS TELINHAS BRANCAS, E ELA COM SUAS TELINHAS COLORIDAS DE PEDRINHAS DE ALECRIM.AH, SE SEU FOSSE AMIGO DELA !!! A ACOMPANHARIA ATÉ OS RECÔNDITOS DO GINÁSIO BELA VISTA !!!

    ResponderExcluir
  2. Que Felicidade ver você cada vez mais fazendo sucesso, me sinto privilegiada por ter te conhecido e ter conhecido suas obras Parabéns sempre bjs e saudades.Senise.

    ResponderExcluir
  3. Somos uma familia que admira muito a Lairana, nao só pelas suas obras, mas tambem pela pessoa simpática humana e modesta, só lamento não ter nenhuma tela dela ate hoje, vida cruel. Amauri e Familia Rocha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pedro do Baião e do Cordel é bauruense e está na chamada do Criança Esperança!