Mais um importante prêmio para Lairana

Lairana, nossa artista plástica nota mil, aqui clicada por uma amiga no momento em que recebia a premiação das mãos da Sra Ana Catarina Mendes, vice-presidente da Vida- Casa de apoio da Granja Viana de São Paulo. O evento aconteceu no Centro Britânico/Cultura Inglesa de São Paulo.
.

Comentários

  1. ESSA TAL DE LAIRLANA É FANTÁSTICA. VIAJA PELO MUNDO TODO E RECEBE PRÊMIOS ONDE QUER QUE VÁ, CARAMBA, VOU MORRER DE INVEJA, EU QUE FUI COLEGUINHA DELA NAS CORREDEIRAS DO RIACHO DA FONTE CASTELLO, FICO AQUI A ME IMAGINAR VOANDO PELOS ARES DO BRASIL SÓ COM SUCESSOS EM MINHAS TELINHAS BRANCAS, E ELA COM SUAS TELINHAS COLORIDAS DE PEDRINHAS DE ALECRIM.AH, SE SEU FOSSE AMIGO DELA !!! A ACOMPANHARIA ATÉ OS RECÔNDITOS DO GINÁSIO BELA VISTA !!!

    ResponderExcluir
  2. Que Felicidade ver você cada vez mais fazendo sucesso, me sinto privilegiada por ter te conhecido e ter conhecido suas obras Parabéns sempre bjs e saudades.Senise.

    ResponderExcluir
  3. Somos uma familia que admira muito a Lairana, nao só pelas suas obras, mas tambem pela pessoa simpática humana e modesta, só lamento não ter nenhuma tela dela ate hoje, vida cruel. Amauri e Familia Rocha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL