Unimed continua apoiando Bauru Basket como patrocinador




Unimed continua apoiando Bauru Basket como patrocinador

Os jogadores do Bauru Basket terão mais uma vez o apoio da Unimed Bauru nesta temporada 2015-16. O novo contrato de patrocínio foi assinado na semana passada pelo vice-presidente do time, Joaquim Pedro Figueiredo Neto, e pelo presidente da cooperativa, dr. Roberson Antequera Moron.
A parceria manterá o atendimento médico aos atletas e à comissão técnica pelo próximo ano. “A temporada 2014-15 foi espetacular. Manter a Unimed como parceira fortalece o time a continuar e a conquista de novos títulos na nova temporada, dando suporte aos atletas de alto nível que temos” avalia Joaquim Neto.
O presidente da Unimed Bauru destaca a importância de apoiar o esporte para estimular a prática da atividade física. “Uma cooperativa médica como a Unimed também desempenha seu papel social patrocinando atividades que envolvem a comunidade de maneira saudável”, afirma dr. Moron.
Em agosto, o Bauru Basket disputa o Campeonato Paulista. O próximo desafio será o Mundial de Basquete Intercontinental, em setembro. A equipe foi campeã da Liga das Américas e agora disputará o título entre os continentes com o Real Madri, no Ginásio do Ibirapuera. No final do ano, os jogadores voltam a disputar os campeonatos da NBB e da Liga.


Sugestão de legenda:

O vice-presidente do Bauru Basket, Joaquim Figueiredo Neto, a assessora administrativa do time, Francine Oliveira, o presidente da Unimed Bauru, dr. Roberson Antequera Moron, e o diretor administrativo da cooperativa, dr. Marcus Vinicius Marques, na reunião que selou a renovação do contrato de patrocínio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedro do Baião e do Cordel é bauruense e está na chamada do Criança Esperança!