Unimed continua apoiando Bauru Basket como patrocinador




Unimed continua apoiando Bauru Basket como patrocinador

Os jogadores do Bauru Basket terão mais uma vez o apoio da Unimed Bauru nesta temporada 2015-16. O novo contrato de patrocínio foi assinado na semana passada pelo vice-presidente do time, Joaquim Pedro Figueiredo Neto, e pelo presidente da cooperativa, dr. Roberson Antequera Moron.
A parceria manterá o atendimento médico aos atletas e à comissão técnica pelo próximo ano. “A temporada 2014-15 foi espetacular. Manter a Unimed como parceira fortalece o time a continuar e a conquista de novos títulos na nova temporada, dando suporte aos atletas de alto nível que temos” avalia Joaquim Neto.
O presidente da Unimed Bauru destaca a importância de apoiar o esporte para estimular a prática da atividade física. “Uma cooperativa médica como a Unimed também desempenha seu papel social patrocinando atividades que envolvem a comunidade de maneira saudável”, afirma dr. Moron.
Em agosto, o Bauru Basket disputa o Campeonato Paulista. O próximo desafio será o Mundial de Basquete Intercontinental, em setembro. A equipe foi campeã da Liga das Américas e agora disputará o título entre os continentes com o Real Madri, no Ginásio do Ibirapuera. No final do ano, os jogadores voltam a disputar os campeonatos da NBB e da Liga.


Sugestão de legenda:

O vice-presidente do Bauru Basket, Joaquim Figueiredo Neto, a assessora administrativa do time, Francine Oliveira, o presidente da Unimed Bauru, dr. Roberson Antequera Moron, e o diretor administrativo da cooperativa, dr. Marcus Vinicius Marques, na reunião que selou a renovação do contrato de patrocínio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL