A CONVITE DO CENTRO ESPORTIVO E CULTURAL ELO CLUBE SOLIDÁRIO, A ATRIZ SUSY RÊGO ESTARÁ EM BAURU E JAÚ



                                 Dois cliques da madrinha do Elo Solidário, atriz Susy Rêgo

                                      Nelson Barros Júnior, sócio diretor do CENTRO ESPORTIVO CULTURAL ELO CLUBE SOLIDÁRIO DE BAURU SP
Essa belezura de pessoa, além de excelente atriz , é madrinha do Elo Solidário, e vai nos visitar na proxima segunda, a convite do ELO CLUBE, cujo sócio diretor é o Sr. Nelson Barros. Após visitar o Hospital Amaral Carvalho, vai estar presente nas novas dependências do CEC (Centro Esportivo e Cultural) ELO CLUBE SOLIDÁRIO, que também abriga atividades do Elo Solidário, Susy Rêgo é solidária, adepta a causas sociais e será recepcionada por funcionários do ELO CLUBE, que atuam no call center, academia e outros setores e assistidos dos programas do Elo Solidário. Bem vinda querida pessoa, estamos lhe esperando de braços abertos para uma gostosa confraternização.


Sobre Susy Rêgo
Começou sua carreira como modelo aos 13 anos de idade em um Clube do Rio de Janeiro. Sempre foi elogiada pela sua beleza até que ainda bem jovem decidiu se inscrever em um concurso de beleza: Representando a Ilha de Itamaracá, foi eleita Miss Pernambuco, em 1984. Sendo incentivada a continuar a se inscrever em concursos de beleza, já que seu rosto era muito elogiado e seu físico chamava muita atenção, conseguiu ficar em segundo lugar no Miss Brasil, sendo eleita em 1984 a segunda mulher mais bela do país, o que foi uma grande surpresa e felicidade.5
Atuou em várias peças de teatro, com "Procura-se um Tenor", "Brasil S/A", "Caixa 2" e "Sete Minutos", "O Mistério de Gioconda", "O Método Gronholm", "Os Olhos Verdes do Ciúme". " Divórcio". Na TV, participou de especiais, minisséries e telenovelas. Seu mais recente trabalho na TV foi na novela luso-brasileira Paixões Proibidas.6 Um de seus papeis de maior destaque foi a corajosa Carmem, de A Viagem.
Retornou a Rede Globo depois de 4 anos, integrando na novela Morde e Assopra (2011), como Duda Aguiar, que fazia parte de um dos núcleos cômicos da trama. No ano seguinte, atuou na novela Amor Eterno Amor (2012), como a possessiva Jaque. Em 2014, interpretou  a cerimonialista Beatriz Bolgari, na novela Império.

Adepta a causas sociais, Susy é madrinha do ELO SOLIDÁRIO, cujo presidente é o também ator Oswaldo Lot.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL