FERNANDO JORGE SALOMÃO SERÁ HOMENAGEADO COMO PROFISSIONAL DO ANO 2014 PELA ASSENAG BAURU


Na última reunião do Conselho Consultivo foi escolhido POR UNANIMIDADE dos presentes, o nosso colega de diretoria, Fernando Jorge Salomão como sendo o Profissional do Ano 2014 da ASSENAG, que será homenageado no próximo dia 13 de dezembro, em um jantar comemorativo ao Dia do Engenheiro e ao Dia do Arquiteto.

Fernando é Engenheiro Civil e Engenheiro de Segurança do Trabalho, formado em 1973 pela antiga Fundação Educacional de Bauru.

Trabalhou em São Paulo nos primeiros 10 anos de sua carreira, na Tarumã Engenharia, onde executou 90 prédios escolares para a Conesp, num total superior a 70.000 m2 de construções.

Ainda em São Paulo executou a Usina de Tratamento de Lixo Metropolitana e as escadas do “tobogã” no Estádio do Pacaembu, e para a Cohab paulistana foi o responsável pela construção de 240 apartamentos no bairro Itaquera II.

De volta a Bauru, trabalhou durante 5 anos na Residec onde foi o responsável pela construção de 184 aptos de luxo; e outros 6 anos na Adplan onde foi o engenheiro de inúmeras obras da construtora totalizando 184 apartamentos de luxo em nossa cidade.

A partir de 2005 iniciou carreira autônoma, quando foi Secretário Municipal de Obras (governo Tuga Angerami), e de 2006 para cá atuou prestando serviços para a Pedreira Ponte Pedra.

Executou ainda inúmeras obras particulares em condomínios fechados como Spazio Verde, Estoril 5, Samambaia, Shangri-Lá, Lago Sul.

Elemento atuante na Assenag, foi por inúmeras vezes o presidente das comissões eleitorais de nossa Associação.

Na área Social, Salomão foi um dos responsáveis pela construção do Santuário Sagrado Coração (Vila Universitária), construiu a Casa do Clero em Arealva e atua como engenheiro responsável pela Creche São Paulo, na vila do mesmo nome.

Além disso, foi presidente por 12 anos da Escola dos Pais do Brasil, juntamente com sua esposa Elisabeth Biondo Salomão, num trabalho de voluntariado que auxilia os pais na educação dos filhos, e atua voluntariamente nas Festas do Sanduíche Bauru visando arrecadação de recursos para a creche onde é o engenheiro responsável.

Com todo este currículo nada mais justo que uma aprovação UNÂNIME do nosso Conselho, e totalmente respaldado por esta Diretoria.

Como dito acima, dia 13 de dezembro estaremos prestando as homenagens ao Salomão.

Já iniciamos os preparativos para a festa que consistirá num jantar em nossa sede. Oportunamente voltaremos para anunciar o início das vendas de adesões.

Grande abraço a todos.

Eduardo Gomes Pegoraro – presidente da Assenag
Natalino Lourenço Junior - Diretor Social da Assena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL