SESC BAURU APRESENTA MANALLU NESSA QUARTA FEIRA, DIA 15 DE OUTUBRO

MÚSICAS QUE TRANSMITEM TRANQUILIDADE NO SESC BAURU


No dia 15, quarta, às 21h, o Sesc Bauru recebe o show da dupla Manallu, na Área de Convivência da Unidade. O show terá entrada gratuita.

Possuidoras de uma grande identidade, as cantoras e compositoras Malu Judas e Lu Negrão, buscam seu refúgio em contato com a natureza ou a beira mar sempre que precisam de inspiração para compor suas canções.

As duas acreditam que existe uma união muito forte entre música, liberdade e amizade. Foi dessa mistura que surgiram os seus primeiros ritmos, poesias e referências.

Manallu vem de “mana”, que significa a irmandade entre a dupla. Desde a adolescência as garotas são parceiras e compartilharam momentos inesquecíveis, como caronas para o litoral onde começaram a escrever seus primeiros versos.

Hoje, a dupla sabe bem o que quer. A começar pela viagem ao Rio de Janeiro feita especialmente para a produção do disco homônimo; responsabilidade do produtor Plinio Profeta - que já trabalhou com nomes como Tiê, Pedro Luis e a Parede e O Rappa - e de Lucas Vasconcellos.

Mesclando ritmos brasileiros como folk, rock e pop, Manallu apresenta a pré-estreia do disco autoral “Labirinto” e são acompanhadas pelos músicos Eristhal Luz (guitarra), Daniel Lima (baixo) e Gustavo Souza (bateria).

Serviço

Sesc Bauru apresenta Manallu, dia 15, quarta, às 21h. Área de Convivência. Grátis. Recomendação etária 12 anos. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h; ou pelo Portal sescsp.org.br/bauru.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL