ASSENAG BAURU PRESTA HOMENAGEM PARA A AGRÔNOMA DO ANO

Homenageada “Spadotti “


E é com grande prestigio que a assenag anuncia a festa do agrônomo do ano, que homenageará Eng. Agrônoma Aparecida Marque de Almeida Spadotti. Será homenageada na nossa empresa Assenag na rua: Fuas de Matos Sabino 1:15 Bairro Jd America Bauru/São Paulo.

Formada em Engenharia Agronômica, Faculdade de Ciências Agronômicas da UNESP em Botucatu/SP, em 1978. Trabalhou como professora, na ETEC Agrícola, aprovada em 1º através de concurso publico, pela coordenadoria de Pesquisa/agropecuária de pesquisa e abastecimento ingressando no instituto biológico, Bauru/SP.

Em 1985 obteve o titulo de mestre em horticultura pela faculdade de Ciências Agronômicas da UNESP, em Botucatu. Em 1997 aprovado em 1º lugar, assumiu o cargo de Pesquisador Cientifico, no instituto Biológico, Bauru, onde já atuava como agrônomo.

Em 2002 assumiu o cargo de Diretora de Pesquisa do Polo Regional Centro Oeste/APTA/ Regional , e foi denominado Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios. Em 2007 assumiu o cargo de Diretora Técnica de Divisão do Polo Regional Centro/Oeste/APTA/Jaú.

Em 2010, a sede de Polo Regional Centro Oeste foi transferida para Bauru onde continua atuando como diretora técnica de divisão e Pesquisadora Cientifica na área de Fitopatologia. Coordena projetos de pesquisas em parceria com UNESP, USC, CATI, SAGRA/PREFEITURA Municipal de Bauru, ETEC, empresas privadas e produtos da região. Realiza diagnósticas doenças de plantas com emissão de laudos.

É com imenso carinho que nós da Assenag desejamos sinceros Parabéns a “Spadotti “ pelo seu esforço, dedicação para com seu trabalho e cidadania.




E para comemorar, hoje tem um jantar na sede na Assenag Bauru para as solenidades da premiação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL