ASSENAG BAURU PRESTA HOMENAGEM PARA A AGRÔNOMA DO ANO

Homenageada “Spadotti “


E é com grande prestigio que a assenag anuncia a festa do agrônomo do ano, que homenageará Eng. Agrônoma Aparecida Marque de Almeida Spadotti. Será homenageada na nossa empresa Assenag na rua: Fuas de Matos Sabino 1:15 Bairro Jd America Bauru/São Paulo.

Formada em Engenharia Agronômica, Faculdade de Ciências Agronômicas da UNESP em Botucatu/SP, em 1978. Trabalhou como professora, na ETEC Agrícola, aprovada em 1º através de concurso publico, pela coordenadoria de Pesquisa/agropecuária de pesquisa e abastecimento ingressando no instituto biológico, Bauru/SP.

Em 1985 obteve o titulo de mestre em horticultura pela faculdade de Ciências Agronômicas da UNESP, em Botucatu. Em 1997 aprovado em 1º lugar, assumiu o cargo de Pesquisador Cientifico, no instituto Biológico, Bauru, onde já atuava como agrônomo.

Em 2002 assumiu o cargo de Diretora de Pesquisa do Polo Regional Centro Oeste/APTA/ Regional , e foi denominado Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios. Em 2007 assumiu o cargo de Diretora Técnica de Divisão do Polo Regional Centro/Oeste/APTA/Jaú.

Em 2010, a sede de Polo Regional Centro Oeste foi transferida para Bauru onde continua atuando como diretora técnica de divisão e Pesquisadora Cientifica na área de Fitopatologia. Coordena projetos de pesquisas em parceria com UNESP, USC, CATI, SAGRA/PREFEITURA Municipal de Bauru, ETEC, empresas privadas e produtos da região. Realiza diagnósticas doenças de plantas com emissão de laudos.

É com imenso carinho que nós da Assenag desejamos sinceros Parabéns a “Spadotti “ pelo seu esforço, dedicação para com seu trabalho e cidadania.




E para comemorar, hoje tem um jantar na sede na Assenag Bauru para as solenidades da premiação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedro do Baião e do Cordel é bauruense e está na chamada do Criança Esperança!