HAVAN EM BAURU.............a estátua é o que menos interessa

 
 
 
 
 
 


A cidade de Bauru ganhou a loja de número 54 da rede HAVAN.  Gerou 200 empregos diretos, fora os indiretos. Foi instalada em um terreno enorme na entrada da cidade, que estava abandonado há anos, servindo de depredação e esconderijo de marginais, além de esteticamente  deixar muito feio uma das principais entradas da cidade. Bauru é hoje a capital do centro do Estado de São Paulo e está num momento, com investimentos de peso na cidade. Como o restante do país sofre com problemas na saúde . Faltam leitos, faltam médicos e afins. Sua população é  composta na maioria de gente de bem, trabalhadora. Sua vocação é o comércio e a prestação de serviço. Tem um prefeito jovem que foi reeleito, e é apontado pelo seu partido como nome forte para futuros políticos de renome no cenário nacional.  Uma minoria da cidade está implicando com a réplica da estátua da Liberdade, que ´foi colocada no terreno da loja Havan na cidade, como em tantas outras filiais da rede, já que é a logomarca da empresa em questão.  Essa polêmica não representa a população de Bauru e muito menos tantos outros comentarios maldosos de gente  que se esconde na internet com nome falsos e apelidos ridículos. A loja trouxe alegria para a cidade, não incomoda ninguém, e a estátua não fala. Partindo do princípio que todos são livres para ir e vir, irá na loja quem quiser. Comprar então, é sempre uma opção do consumidor. Gostar ou não a estátua é um direito de todos.  Então está tudo certo, cada um na sua, mas fazer petição e barulho para tirar a estátua colocada na propriedade particular, é simplesmente ridículo! Afinal........e estátua é o que menos interessa!
Posted by Picasa

Comentários

  1. Falou tudo Vilma, o problema são os retrógrados, gente que gosta é do terreno baldio na porta da cidade!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Vilma, tudo bem?
    Primeiramente queremos lhe parabenizar pelo post no blog e por ter entendido os benefícios e os objetivos da Havan ao abrir uma nova loja.

    A Havan adotou a Estátua da Liberdade como um de seus símbolos a partir de 1996, com a implantação do monumento em Brusque. Com a intenção de criar um marco na lembrança dos visitantes, vinculado à proposta da loja de departamentos, que é a liberdade de compras, preços acessíveis e opções de escolha.
    A estátua da Havan torna-se um marco e um ponto turístico nas cidades onde é instalada.

    Muito sucesso sempre, tenha uma ótima semana!
    Família Havan

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL