Alameda traz atração internacional em comemoração ao aniversário de Bauru


 



 

Na véspera do 117º aniversário de Bauru, o Alameda Quality Center traz uma das maiores lendas do blues internacional: Donald Kinsey. Acompanhado de Emerson Caruso Trio, o artista se apresentará no dia 31 de julho (quarta-feira) a partir das 21hs no Beef Street, a entrada é gratuita, os lugares são limitados e haverá abertura com a banda de Bauru Soul Station.

 

Há cinco décadas, Donald Kinsey faz o que o mundo tornou moda há pouco tempo: globaliza sua música. Nasceu em uma família onde o Blues do Mississippi estava sempre presente na voz e guitarra de seu pai, Lester “Big Daddy”Kinsey. Donald trilhou com sucesso o caminho do blues, nos anos 70 era sideman de Albert King, o guitarrista mais influentes de todos os tempos, depois foi integrante do The Wailers e gravou o antológico Rastman Vibration (alem do Live at Roxy) na companhia de um dos maiores ícones da música, Bob Marley.

 

Não bastasse, participou de sete discos de Peter Tosh, deixando sua marca na história do reggae: riffs incendiários em Johnny B. Goode, o segundo hit internacional de Josh.

 

Acompanhando a lenda no palco do Beef Street, estará Emerson Caruso Trio, um dos grupos de Blues mais importantes e experientes do sul do Brasil, com dois discos gravados e que ficou entre as 13 bandas mais votadas do mundo no concurso para tocar no Festival Crossroads, promovido por Eric Clapton.

 

Agora juntos, em um encontro imperdível no Alameda Quality Center. Donald Kinsey encontra Emerson Caruso Trio. E a boa música encontra você.

 

Serviço:

O que: Donald Kinsey e Emerson Caruso Trio no Alameda Quality Center

Quando: Dia 31 de julho (quarta-feira), a partir das 21hs.

Onde: Restaurante Beef Sreet, no Alameda Quality Center

Quanto: Entrada Gratuita e lugares limitados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL