Postagens

Mostrando postagens de julho, 2012

SHOW AÉREO COMEMOROU O NIVER DE BAURU/EQUIPE ENERGIA/CPFL/LINDO DEMAIS!

Imagem

Nilson Pasquarelli apagou velinhas em familia

Imagem
Tudo de bom, felicidades sempre! saúde, paz e amor meu querido primo, bjs

Bauru e seu por do sol espetacular visto do Aeroclube

Imagem
 Dia 1 de agosto Bauru completa 116 anos. Parabéns Bauru! temos muito para melhorar, mas vamos comemorar!

Bauru terá exibição da peça Mulheres Alteradas nos dias 28 e 29 de julho

Imagem

HOJE É O DIA DOS AVÓS

Imagem
Como é gostoso ser avó desses meninos lindos de viver! Parabéns a todos que possuem netos, sejam de verdade ou postiços. Não importa.......o que vale mesmo é desfrutar da gostosa companhia dos pequenos que são uma gostosura.

As alergias e a Manipulação é o tema da palestra da Specífica

Imagem
“Projeto Specífica e Você – 6ª Edição” “As alergias e a manipulação”                               Muitas pessoas sofrem de algum tipo de alergia e às vezes não conhecem nem mesmo a causa.                               Entrando no diversificado universo das alergias, na 6ª Edição do Projeto “Specífica e Você”, a farmacêutica Paula Carazzatto vai apresentar uma palestra muito útil e interessante.                               “ As alergias e a manipulação ” é o tema da apresentação que a profissional vai oferecer ao público no próximo dia 25 de julho , quarta feira, a partir das 17 horas , no Centro de Eventos da Pharmácia Specífica .                               O que é e como se classificam as alergias? Quais são os agentes alérgenos que nos rodeiam e os elementos agressivos contidos nas químicas dos produtos que usamos no nosso dia a dia? Quais são os recursos da manipulação farmacêutica para eliminar ou substitu

O CAPELA , bar super frequentado em Bauru vai mudar de endereço em agosto

Imagem
Os dirigentes do Capela Bar de Bauru reuniram clientes, amigos e imprensa para informar que o Capela vai mudar de endereço em agosto. Em amplas instalações, o novo espaaço terá café, choperia e baladinha nos finais de semana. O arquiteto responsável falou sobre as novidades. É aguardar para ver a boa novidade.

ESTIVE NA QUARTA NO SESC BAURU /SHOW DE BLUES FOI MUITO BOM

Imagem
O Sesc Bauru sempre oferece boas opções culturais. O Show da última quarta-feira, de blues, foi muito bom e de graça. E dia primeiro de agosto, dia do aniversário de Bauru, teremos Edu Lobo. È bom providenciar o seu ingresso que já está a venda. Tem fotos do show na coluna Coberturas e na página da Revista AZ no facebook.

HOJE TEM APERITIVO NO ESPAÇO DE EVENTOS DA ASSENAG BAURU

Imagem

Tv Preve de Bauru...sempre presente nos grandes acontecimentos sociais de Bauru

Imagem
Jornalistas Nádia e Samuel Ferro, amigos da imprensa bauruense, fazem parte da competente equipe da Tv Preve de Bauru. Presente em várias cidades da região, nossa tv leva informação de qualidade a todos e se faz presente nos principais acontecimentos sociais de Bauru.

"MULHERES ALTERADAS" CHEGA NO TEATRO MUNICIPAL DE BAURU

Imagem

SUPREMO É O MAIS NOVO ESPAÇO GASTRÔNOMICO DE BAURU

Imagem
Localizado na zona sul, na quadra 1 da avenida Nossa Senhora de Fátima, o SUPREMO traz inúmeras novidades no cardápio, sob a chancela de dois chefs renomados, que ladeiam a colunista na foto acima. O cuidado no preparo dos pratos é tanto que a casa tem horta própria. Funciona de terça a sábado para jantar e aos domingos para almoço. Vale a pena conhecer e degustar.

Momento Família

Imagem
A editora chefe da Revista AZ, Dulce Kernbeis, uma das juradas do concurso Garota Nota 10 Plus Size, viveu momentos de alegria ao lado da filha Bárbara e futuro genro Donato, que também participou do juri. Donato foi Mister Simpatia 2011.

GAROTA NOTA 10 PLUS SIZE EM BAURU FOI UM SUCESSO

Imagem
Tive o imenso prazer em fazer parte do juri. Missão difícil, considerando que as 29 concorrentes eram lindíssimas, além de simpáticas. Mas, uma teria que vencer.  E Melissa foi a escolhida. Ela aparece acima com a jurada Katia. No outro clique. Tuba e Lea, os grandes idealizadores do evento, esta colunista e Zuleika, que também fez parte do grupo de jurados.

A FAZENDINHA JC VEM AÍ...adoro

Imagem
A Grand Expo  2012 vem aí..........será de 2 a 12 de agosto. E com ela, virá mais uma edição da Fazendinha JC, tradicional point durante o período. Local onde os amigos se encontram e a comida caipira, feita no fogão a lenha, é um convite irresistível para quem passa pelo local. Na foto, Renato Zaiden, diretor do Grupo Cidade, em plena demonstração dos seus excelentes dotes culinários.

A CONQUISTA DO TIMÃO

Imagem
Nunca vi tantas manifestações de torcedores do timão no facebook. E também nunca vi tantas grosserias contra o Corinthians. Talvez porque não leio tanto assim de futebol. Nasci corinthiana e assim sou até hoje. Gosto de futebol. Torço  para o meu time sempre que ele joga, independente do adversário. Mas esse jogo de final de Libertadores era muito importante não só para o timão, mas para o Brasil. Então..............realmente não entendi essa ira de torcedores de outros times, contra o meu Corinthians. Qualquer um viu, que o time estava coeso, que fez uma bela campanha, que tem revelado bons jogadores, e vamos falar sério, tem um treinador excelente! O interessante é que os internautas apelam e qualificam todos os corinthianos como bandidos e outras coisitas mais. Gente ruim e marginal existem carregando todas as bandeiras e vestindo todas as camisas, as vezes até terno caro.  Então pessoal, deixa o timão em paz, não comemore, mas também não esculhambe! Até com a benção do Padre

RENATO TEIXEIRA TROUXE SEUS DOIS FILHOS MÚSICOS NO SHOW DO SESC BAURU/TALENTO FAMILIAR

Imagem

TOCA DA CORUJA EM BAURU/ÓTIMA OPÇÃO DE PASSEIO PARA OS PEQUENOS

Imagem

FULVIANE É A PROFISSIONAL DE BELEZA QUE EU RECOMENDO EM BAURU

Imagem
Com muitos anos de estrada, Fulviane hoje comanda seu próprio salão de beleza. Profissional competente, simpática e sempre bem humorada, conquista a cada dia mais e mais clientes. Ela está no facebook e seu telefone profissional é 14-3243 1875.