Apae convida para o show de João Carreiro e Capataz, dia 2 de novembro no Recinto Mello Moraes

 Na foto, Thalita, aluna da Apae e Dona Olga Bicudo, presidente da entidade



A Associação Bauru Pela Diversidade (ABD), está  na quadra 04 do Calçadão da Batista comercializando a vendas dos convites antecipados, para o show solidário em benefício a APAE, que acontece em novembro em Bauru com a dupla João Carreiro & Capataz. A realização do show beneficente com a dupla João Carreiro e Capataz no Recinto Mello Moraes em prol da APAE- Bauru no dia 02 e novembro, é uma parceria da Estância Rastro do Cowboy, Associação Bauru pela Diversidade (ABD), Brambilla, Jornal da Cidade e a Prefeitura Municipal de Bauru

Para que esse evento seja um grande sucesso, a ABD estará todos os sábados na quadra 04 do Calçadão da Batista comercializando a vendas dos convites antecipados. O Valor do ingresso é de apenas R$ 10,00. Toda a renda do evento como ingresso, bebidas e estacionamento serão 100% revertidos à entidade que passa por sérios problemas financeiros.

Mais informações: (14) 9171.5739. 

Serviço: O show solidário em prol da Apae será no dia 2 de novembro, no Recinto Mello Moraes, com presença confirmada de João Carreiro & Capataz. Os convites custarão 10,00 e haverá venda também para camarotes.
Informações: (14) 3104-2834 e (14) 3227-5623.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedro do Baião e do Cordel é bauruense e está na chamada do Criança Esperança!