Lançamento oficial - Lumina em Bauru


Lumina será lançado neste final de semana em Bauru

 

Projeto da GMR Empreendimentos e Participações colocará a cidade em posição de destaque no setor imobiliário com conceito inovador

 

Neste final de semana, dias 22 e 23 de setembro, um importante empreendimento imobiliário será lançado oficialmente em Bauru, colocando a cidade em destaque no setor por meio de um projeto baseado em tendências internacionais de estilo e qualidade de vida. Trata-se do Lumina, obra que reúne torre residencial, torre comercial e um mall com lojas.

Localizado no cruzamento da avenida Nações Unidas com a rua Rodrigo Romeiro, o Lumina concentra características de uma moderna concepção arquitetônica aliada à praticidade indispensável ao cotidiano de seus futuros moradores e a elementos sustentáveis para a preservação do meio ambiente.

Para o lançamento oficial, o público será recepcionado no estande de vendas no local do empreendimento com toda a comodidade necessária para conhecer o projeto. Corretores estarão à disposição dos interessados neste sábado e domingo, a partir das 9h, e os visitantes serão recebidos com um buffet.

As crianças poderão se divertir em um Espaço Kids montado especialmente para elas, com brincadeiras diversas e monitoras para deixar os pais à vontade. No local também estarão abertas as portas de um apartamento decorado pelo arquiteto bauruense Edward Albiero.

O projeto de arquitetura do Lumina é assinado por Cláudio Abdala, ex-secretário de Obras e Planejamento da cidade de Santos (SP), e o de paisagismo por Benedito Abbud, que já presidiu a Associação Brasileira de Arquitetos e Paisagistas (Abap).

 

Obras e empregos

 

Concebido pela GMR Empreendimentos e Participações, empresa do Grupo GMR - que atua nos setores de incorporação e construção, florestal e energia no Brasil e Exterior -, o Lumina tem previsão de entrega de 36 meses a partir de seu lançamento. Durante as obras serão gerados aproximadamente 150 empregos diretos em Bauru.

Na torre residencial haverá duas alas com 11 pavimentos e quatro unidades por andar, além de um pavimento de cobertura com quatro unidades. Os apartamentos terão de 64m² a 89m², e as coberturas serão de 155m².

Entre os diferenciais do projeto residencial estão sala de ginástica, piscina com raia, piscina infantil, salão de jogos, Espaço Kids, sauna, sala de descanso, brinquedoteca, Playkids, salão de festas/gourmet e churrasqueira com forno de pizza.

 

Sustentabilidade

 

A torre comercial terá 96 salas distribuídas em 11 pavimentos, sendo um deles com unidades duplex, estacionamento com área de espera e central de atendimento separada para entregadores.

Com foco na sustentabilidade, o projeto prevê dispositivos economizadores de água, sensor de presença nas áreas comuns, uso de esquadrias de alumínio que são menos poluentes, sistema de reutilização de água da chuva nos jardins e forro acústico mineral.

Como o segundo maior mercado consumidor do País, o Interior de São Paulo tem grande importância nos planos da GMR Empreendimentos e Participações. Em Bauru, o aquecido mercado da construção civil despertou o interesse da empresa.

“O perfil diversificado da atividade econômica em Bauru, com grandes empresas nos setores de comércio, prestação de serviços e indústrias, o PIB expressivo e o alto potencial de consumo vão ao encontro das estratégias de expansão da GMR no segmento imobiliário. Além disso, é uma cidade com alto índice de desenvolvimento humano (IDH) e qualidade de vida”, observa a diretora de Incorporação do Grupo GMR, Sirlene Joli.

 

Outros projetos

 

Além do Lumina, no momento a GMR Empreendimentos e Participações possui mais sete obras em andamento nas cidades de São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Jundiaí, São José dos Campos, Santos e Taubaté. Outros projetos estão em fase de estudos em Botucatu, Piracicaba, Campinas, São Caetano, Penha e Sorocaba.

 

 

Saiba mais - Com mais de 35 anos de atividades no mercado e atuação nos setores de incorporação e construção, florestal e energia, o Grupo GMR está presente nos Estados brasileiros de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Ceará e Tocantins, além do Chile, Peru e Panamá.

Por meio da GMR Empreendimentos e Participações, somente no ano de 2011 foram lançadas obras que resultaram em um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 500 milhões. Nos últimos três anos, o setor de incorporação e construção do Grupo tem crescido em média 45% em VGV lançado.

Fazem parte do Grupo as empresas GMR Empreendimentos e Participações, GMR Florestal - onde é feito o reflorestamento de eucalipto e madeiras nobres - e a GMR Energia, que atua no segmento de geração de energia elétrica por meio da prospecção, viabilização, construção e operação de empreendimentos de pequeno e médio portes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL