SESC Bauru | Espetáculo Circense


ESPETÁCULO CIRCENSE ‘SEMI-BREVE’ NO SESC BAURU


SESC Bauru apresenta neste sábado, dia 18, às 16h30, na Praça de Convivência da Unidade, espetáculo circense “Semi-Breve” uma releitura de cinco números tradicionais de palhaços, tratando da arte da guerra, da tentativa de fazer música e da inadequação dessas figuras neste mundo. A entrada é gratuita.


Bifi e Quinan entram em cena para tocar uma belíssima música. Quinan no trompete e Bifi no pandeiro. O que elas ainda não sabem é que Elvis, uma velha conhecida pulga se escondeu na partitura. Elas percebem a presença da pulga que, pulando na pauta, atrapalha toda a leitura musical e, acabam relembrando os velhos tempos em que eram domadoras de pulgas no circo das pulgas.

Soldado, Sen-tido!” um número clássico de exército onde Bifi é a generalíssima, e Quinan, a soldadíssima. Bifi quer transformar Quinan em uma forte combatente para perigos futuros. Quinan leva o público ao riso pela sua inaptidão e ignorância.

A dupla de clowns continua a trapalhada com os números “O Salto no Copo d’água”, “A Mágica” e “O Nome dos Santos”.

Juliana Balsalobre e Marina Quinan, integrantes dos Doutores da Alegria por nove anos, fundaram em 2006 a dupla Las Cabaças da Cooperativa Paulista de Teatro. A dupla de atrizes vem construindo seu caminho através do contato com grandes palhaços, de cursos, espetáculos, debates. A dupla mantém um projeto que leva o palhaço em lugares de difícil acesso.

Serviço:
SESC apresenta o espetáculo circense “Semi-Breve”, sábado, dia 18, Praça de Convivência. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL