SESC Bauru | Espetáculo Circense


ESPETÁCULO CIRCENSE ‘SEMI-BREVE’ NO SESC BAURU


SESC Bauru apresenta neste sábado, dia 18, às 16h30, na Praça de Convivência da Unidade, espetáculo circense “Semi-Breve” uma releitura de cinco números tradicionais de palhaços, tratando da arte da guerra, da tentativa de fazer música e da inadequação dessas figuras neste mundo. A entrada é gratuita.


Bifi e Quinan entram em cena para tocar uma belíssima música. Quinan no trompete e Bifi no pandeiro. O que elas ainda não sabem é que Elvis, uma velha conhecida pulga se escondeu na partitura. Elas percebem a presença da pulga que, pulando na pauta, atrapalha toda a leitura musical e, acabam relembrando os velhos tempos em que eram domadoras de pulgas no circo das pulgas.

Soldado, Sen-tido!” um número clássico de exército onde Bifi é a generalíssima, e Quinan, a soldadíssima. Bifi quer transformar Quinan em uma forte combatente para perigos futuros. Quinan leva o público ao riso pela sua inaptidão e ignorância.

A dupla de clowns continua a trapalhada com os números “O Salto no Copo d’água”, “A Mágica” e “O Nome dos Santos”.

Juliana Balsalobre e Marina Quinan, integrantes dos Doutores da Alegria por nove anos, fundaram em 2006 a dupla Las Cabaças da Cooperativa Paulista de Teatro. A dupla de atrizes vem construindo seu caminho através do contato com grandes palhaços, de cursos, espetáculos, debates. A dupla mantém um projeto que leva o palhaço em lugares de difícil acesso.

Serviço:
SESC apresenta o espetáculo circense “Semi-Breve”, sábado, dia 18, Praça de Convivência. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedro do Baião e do Cordel é bauruense e está na chamada do Criança Esperança!