Palestra: O que o perfume diz sobre você?




“Projeto Specífica e Você – 5ª Edição”

“O que o seu perfume diz sobre você?”







                              Todo mundo tem um perfume que é de sua preferência, não é mesmo?



                              Mas qual é a força do perfume que você usa? E afinal, por que você gosta tanto desse perfume e não combina, em nada, com outro?

                              A química que compõe os perfumes é um assunto muito interessante.

                              Há milhares de tipos de combinações de essências que geram aromas simplesmente incríveis. E no meio disso tudo há também a sua personalidade, a química do seu corpo, a sua preferência olfativa e uma série de segredos que a maioria das pessoas nem imagina.

                              Por trás das nossas escolhas, existem critérios subjetivos que nos impulsionam na direção de determinados tipos de perfumes e nos afastam de outros. Estado de espírito, temperamento, humor, características específicas da nossa personalidade. O que de fato existe por trás das preferências perfumistas?

                              É sobre esse grande segredo que envolve a invenção dos perfumes que, no mês de junho, a farmacêutica, Paula Carazzatto, vai falar. Com o tema “O que o perfume diz sobre você”, Paula apresenta, no próximo dia 27 de junho a quinta palestra do projeto “Specífica e Você”.

Até as relações sociais podem ser afetadas pelas escolhas dos perfumes e saber o que existe disponível no mercado é uma arte acessível a todos nós. O perfume que você usa é uma expressão da sua personalidade.  Será que você se dá conta do que expressa ao mundo?

                              Com um delicioso passeio pelo mundo dos perfumes, bem no mês dos namorados, Paula Carazzatto vai mostrar aos presentes toda a sua experiência na área, revelando segredos incríveis que podem até ajudar nas nossas melhores escolhas dos aromas, na hora de comprar.

                              Ao final da apresentação, Paula Carazzatto realizará novamente a Assistência Farmacêutica Pública, respondendo as principais dúvidas do público acerca de medicamentos utilizados com indicação médica e formas mais adequadas de consumi-los. As perguntas podem ser feitas pelo público que encerra o proveitoso evento, num agradável café colonial produzido pela Pharmacia Specífica.

                              A entrada para assistir a palestra do projeto “Specífica e Você – 5ª Edição” é totalmente gratuita ao público, dependendo apenas da reserva antecipada da vaga, já que o local tem um espaço limitado.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL