FOR ME BOUTIQUE RECEBE CO CHARME, CHAMPANHE E CHOCOLATE



For Me

“Charme, Champanhe e Chocolate” - a Recepção Open Inaugural da For Me boutique







                    Era o ano de 2.000 quando a garcense Mayra Ansanelo deixou sua pacata cidade para vir morar, com o marido, em Bauru, iniciando uma movimentada carreira profissional.

                    Administradora de empresas, ela trabalhou muitos anos em instituição bancária, foi proprietária de uma bem sucedida Casa Lotérica até que, finalmente, resolveu partir para a realização de um antigo sonho: trabalhar com moda.

                    Depois de passar muitos anos cultuando a moda apenas como um hobby e afinando, nas próprias compras, a sua percepção sobre o mundo fashion, no dia 29 de março deste ano, Mayra finalmente abriu as portas de uma linda boutique: a For Me.

                    Localizada em uma charmosa esquina empresarial da zona sul, a For Me foi arquitetonicamente projetada para ser acolhedora e aconchegante. Na concepção do espaço, Mayra quis privilegiar o calor humano e o clima de descontração que são essenciais para a o prazeroso momento da produção visual da mulher.

                    Com sua confessa paixão pelo tema somada a uma ampla pesquisa que desenvolveu, ao longo dos anos, sobre as importantes grifes nacionais, Mayra desenhou o mix de sua loja para apresentar as bauruenses um cardápio de estilos apropriados para a mulher independente que busca um visual profissional impecável, chic, jovial e também criativo.

                    “A roupa tem que ser a melhor estratégia feminina e a minha ideia foi reunir peças que saem diretamente do trabalho para uma balada, um happy hour ou um encontro festivo social. A moda deve impulsionar a mulher para a vida, para a auto estima e para o prazer”, é o que afirma Mayra Ansanelo, admiradora do chamado guarda roupa “coringa”, onde as produções se coordenam e se combinam entre si.

                    No mix de grifes da For Me estão marcas exclusivas, tais como Alcaçuz, Wonder, Lilla Ka,  Litt, Silvia Dorè, Aurum, Polo Carrera, Dora Gil, Trama e 13dici. As bijuterias exclusivas são assinadas pela designer Dricca Pinheiro e Maysa Anasanelo Koury.

                    Oferecendo coleções sociais, festivas, casuais e noite, a For Me apresenta um colorido desfile de peças de alfaiataria, malha, jeans, tricot, vestidos e saias, além das casuais camisetas e blusinhas que compõem tão bem os visuais mais descontraídos.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedro do Baião e do Cordel é bauruense e está na chamada do Criança Esperança!