FOR ME BOUTIQUE RECEBE CO CHARME, CHAMPANHE E CHOCOLATE



For Me

“Charme, Champanhe e Chocolate” - a Recepção Open Inaugural da For Me boutique







                    Era o ano de 2.000 quando a garcense Mayra Ansanelo deixou sua pacata cidade para vir morar, com o marido, em Bauru, iniciando uma movimentada carreira profissional.

                    Administradora de empresas, ela trabalhou muitos anos em instituição bancária, foi proprietária de uma bem sucedida Casa Lotérica até que, finalmente, resolveu partir para a realização de um antigo sonho: trabalhar com moda.

                    Depois de passar muitos anos cultuando a moda apenas como um hobby e afinando, nas próprias compras, a sua percepção sobre o mundo fashion, no dia 29 de março deste ano, Mayra finalmente abriu as portas de uma linda boutique: a For Me.

                    Localizada em uma charmosa esquina empresarial da zona sul, a For Me foi arquitetonicamente projetada para ser acolhedora e aconchegante. Na concepção do espaço, Mayra quis privilegiar o calor humano e o clima de descontração que são essenciais para a o prazeroso momento da produção visual da mulher.

                    Com sua confessa paixão pelo tema somada a uma ampla pesquisa que desenvolveu, ao longo dos anos, sobre as importantes grifes nacionais, Mayra desenhou o mix de sua loja para apresentar as bauruenses um cardápio de estilos apropriados para a mulher independente que busca um visual profissional impecável, chic, jovial e também criativo.

                    “A roupa tem que ser a melhor estratégia feminina e a minha ideia foi reunir peças que saem diretamente do trabalho para uma balada, um happy hour ou um encontro festivo social. A moda deve impulsionar a mulher para a vida, para a auto estima e para o prazer”, é o que afirma Mayra Ansanelo, admiradora do chamado guarda roupa “coringa”, onde as produções se coordenam e se combinam entre si.

                    No mix de grifes da For Me estão marcas exclusivas, tais como Alcaçuz, Wonder, Lilla Ka,  Litt, Silvia Dorè, Aurum, Polo Carrera, Dora Gil, Trama e 13dici. As bijuterias exclusivas são assinadas pela designer Dricca Pinheiro e Maysa Anasanelo Koury.

                    Oferecendo coleções sociais, festivas, casuais e noite, a For Me apresenta um colorido desfile de peças de alfaiataria, malha, jeans, tricot, vestidos e saias, além das casuais camisetas e blusinhas que compõem tão bem os visuais mais descontraídos.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL