Diva Paulista inaugura hoje em Bauru


Diva Paulista

Boutique especializada em moda fashion plus size abre as portas em Bauru









                           HOJE, Bauru vai ganhar uma loja diferente que corresponde aos maiores anseios das mulheres vaidosas que, por serem consumidoras da moda grande muitas vezes sentem dificuldade de comprar roupas com design mais contemporâneo.

                              É a Diva Paulista que abre suas portas na cidade trazendo uma belíssima coleção de peças femininas no tamanho G e GG: um gênero conhecido no mercado mundial como “moda plus size”.

                              Plus size é um conceito atual no desenvolvimento de peças para manequins que variam do número 44 ao 56,  cujos diferenciais são:  design contemporâneo,  caimento elegante,  aspecto jovial das peças e principalmente o estilo fashion, atributos estes que, até algum tempo atrás, não eram facilmente encontrados nas roupas projetadas em tamanhos grandes.

                              De olho no mercado G e GG, importantes marcas se especializaram no conceito plus size passando a oferecer um guarda roupa mais moderno, cujas criações dos estilistas são especificamente elaboradas para tornar as peças grandes mais adequadas à estética do corpo feminino.

                              Daniela Bravalhieri é quem traz a novidade a Bauru. Psicóloga de formação, ela atuou durante alguns anos na área, mas foi numa época em que ganhou mais peso, que ela descobriu a carência de roupas mais adequadas ao seu peso da época e foi aí que resolveu partir para uma nova profissão: empresária do ramo da moda plus size.

                              Quando engordei e mudei o meu manequim, eu percebi que não conseguia mais encontrar roupas que combinassem com a minha idade, com o meu visual e o meu estilo de vida.  Senti na pele como é difícil para as mulheres que usam moda grande, manterem a auto estima e a vaidade em dia e resolvi que ia mudar essa história abrindo uma boutique para atender exclusivamente a esse público”,  é o que conta Daniela para explicar o surgimento de sua ideia.

                              Localizada no Jardim Dona Sarah, em um dos pontos de grande movimento da zona sul da cidade, a Diva Paulista tem um lindo projeto assinado pela arquiteta Mariana Vassoler e vai surpreender as mulheres bauruenses com coleções realmente diferenciadas e exclusivas. Apresentando as badaladas marcas Elegance e Claudia Blanco, entre outras, Daniela Bravalhieri pretende inovar no segmento, trazendo a Bauru a real moda fashion plus size. 
                              “Tamanho não tem nada a ver com idade. Então, por que temos que nos sentir mais velhas quando estamos usando um manequim maior?”, ela complementa, finalizando que uma de suas maiores preocupações é com a jovialidade do visual do manequim G e GG.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL