FEIRA DE FRANQUIAS NO BAURU SHOPPING


Feira de Franquias no Bauru Shopping



Com o objetivo de oferecer aos empreendedores de Bauru e região oportunidades de investimento, acontece, de 26 a 28 de abril, uma Feira de Negócios na cidade de Bauru. Durante os três dias será realizada, na praça de eventos do Bauru Shopping, uma grande Feira de Franquias, com a presença de diversos expositores, reunindo as principais marcas do País. 

"O objetivo é oferecer aos empreendedores oportunidades de investimento em franquias de diversos segmentos da economia nacional, estimulando a geração de trabalho e renda na cidade de Bauru e em toda a região, por meio do incentivo à abertura de novos negócios", explica Ivan Mouta, Gerente-Geral do Bauru Shopping. 

A Feira de Negócios contará com cursos, palestras e fóruns de discussão. Durante o encontro, o Banco do Brasil disponibilizará consultores para esclarecimento sobre as formas de financiamentos para abertura de franquias. O evento contará ainda com o apoio do Sincomércio e da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Bauru). 

Outro parceiro da Feira, o Sebrae-SP, preparou palestras especiais para os visitantes. Entre os dias 27 e 28 serão debatidos os temas "Planejando a abertura de uma empresa", "Empreendedorismo - O caminho para o próprio negócio", "Administração competitiva: uma ferramenta estratégica" e "Franquia, aspectos legais". A participação é gratuita e as inscrições serão realizadas durante a Feira de Franquias. 

"Estaremos com estande e uma equipe de plantão para orientar as pessoas e os empresários que nos procurarem. Esta feira é uma oportunidade para colocar nossos serviços à disposição do empreendedor, seja orientando na abertura ou na gestão do negócio para aquele empresário já estabelecido", destaca o Gerente-Regional do Sebrae-SP, Milton Debiasi. 

Além da Feira de Franquias - que será aberta ao público e com visitação gratuita - no dia 26, pela manhã, será realizado em uma das salas de cinema do Shopping um evento fechado para 150 pessoas, com Coffee Break e realização das palestras "Razões para investir em Bauru", por Renato Zaiden (Diretor do Jornal da Cidade), "Potencial econômico de Bauru", por Reinaldo Cafeo (Presidente da ACIB) e "Empreendedorismo e Franchising no Brasil", por Junior Nascimento (Diretor da Cia de Franchising). 

"A Associação Comercial apoia esta iniciativa do Bauru Shopping porque discutir o potencial econômico de Bauru é discutir seu presente de olho no futuro. A cidade experimenta um importante e ímpar momento, atraindo investimentos produtivos e se consolidando como referência regional. Estou honrado em poder compartilhar com os participantes, dados econômicos e sociais que apontam que a cidade está na direção certa", ressalta Reinaldo Cafeo, presidente da ACIB e um dos palestrantes do evento.





Serviço

Feira de Franquias

Quando? De 26 a 28 de abril

O que? Feira de franquias, cursos, palestras, fóruns de discussão e consultoria

Onde? Na Praça de Eventos do Bauru Shopping (Rua Henrique Savi, 15-55, Vila Nova Cidade Universitária)

Para mais informações: (14) 3366-5000

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL