Alameda Quality Center promove evento sobre harmonização de vinhos


Alameda Quality Center promove evento sobre harmonização de vinhos



No dia 17 de abril, amanhã o Alameda Quality Center realizará uma palestra sobre harmonização de vinhos, acompanhada de um jantar no restaurante Beef Street Steak & Beer. O evento começa às 19hs .



Rodolfo Chaves, sommelier profissional, será o responsável por ministrar a palestra sobre harmonização de vinhos. Rodolfo, é formado pela ABS (Associação Brasilieira de Sommelier´s), desde 2001, e também é graduado pela Sommelier Profissional pela ASI Association Internacional Sommelière desde 2008, existem apenas 26 profissionais com esta graduação em todo o Brasil.



Em seu currículo, o palestrante possui todos os cursos disponíveis na ABS, Harmonização, Básico, Avançado, Champagnes, Fortificados e Países. Também é formado pela Wine Spirits Education True Nivel 1 e participou do programa Bordeaux “Ecolé Du Vin Bordeaux” ao seu alcance em outubro de 2009. Atualmente, faz parte do corpo de degustadores da Casa Flora Importadora, onde trabalha como Sommelier exclusivo desde 2005, responsável pelo treinamento das equipes de vendas, treinamentos de brigadas em restaurantes, lojas especializadas e apresentações para o público consumidor. Já viajou para França, Espanha, Portugal, Chile e Argentina para aperfeiçoar o conhecimento em Vinicultura.



Além disso, Rodolfo é um dos quatro selecionados a participar pela primeira vez do programa de formação de Embaixadores do Vinho Bordeaux Brasil CIVB, Coseil Interprofissionneal Vin Bordeaux na França.



Para a noite, um jantar composto por três tipos de pratos, além de entradas, será servido aos clientes. Os lugares são limitados e os convites estão sendo vendidos por R$ 59,90, preço individual.



Evento:

O que: Palestra sobre harmonização de vinhos + jantar

Onde: Restaurante Beef Street no Alameda Quality Center

Quando: Dia 17 de abril de 2012 às 19hs

Quanto: R$ 59,90 por pessoa, convites limitados.


Obrigada pelo convite, estaremos lá, com certeza!evento imperdível

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL