Postagens

Mostrando postagens de junho, 2011

SESC BAURU/ALMIR SATER/PRESENÇAS

Imagem
Thalita, Eloise e César vibraram com as canções do Almir Raquel e Zé Luiz no ritmo do Almir

AMIGOS E COLABORADORES DO GRUPO VOLUNTÁRIOS EM AÇÃO PRESTIGIARAM O JANTAR DOS 14 ANOS DO GRUPO

Imagem

ALMIR SATER ENCANTOU BAURU COM SEU BELO SHOW

Imagem
Michele Obeid e Aninha prestigiaram Lindo e competente! Charmoso e cativante Inteligente e carismático Obrigada Sesc Bauru, por mais um magnífico espetáculo.

Na Terça, dia 28, tem interessante palestra na Specífica

Imagem
É com muita satisfação que envio o convite para essa interessante palestra que o Dr. Marcelo Pesce vai promover na Pharmácia Specífica. O Dr. Marcelo é uma autoridade no assunto e essa é uma oportunidade excelente para saber tudo sobre as vacinas. A entrada é franca, basta apenas que vocês reservem a vaga. Encontro vocês lá para a palestra e depois para um delicioso cafezinho colonial (Luciana Gonçalves)

VIPS PRESTIGIARAM OS 14 ANOS DO GRUPO VOLUNTÁRIOS EM AÇÃO

Imagem
Maria Elidia e Cássio Carvalho Zuleika e Wilma Solange e Edson

JANTAR COMEMORATIVO DOS 14 ANOS DO GRUPO VOLUNTÁRIOS EM AÇÃO

Imagem
Cherubina Cirne marcou presença e estava super elegante O casal da super decoração: Jorge e Regina Quatrina Belo Bolo Dra Maria José Barbosa e o marido Antonio Marcos ESSA NOITE JÁ DEIXOU SAUDADES! O BUFFET FOI DO MATOVANI E O PALCO O SANTA MADALENA, DO AMIGO JOÃO CABREIRA E O AMOR, DE TODOS DO GRUPO, COORDENADOS PELO MIGUEL DARÉ

ÑOT´CIAS DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE BAURU

ACIB contempla ganhadora da Promoção do Portal e Shopping ACIB A ACIB – Associação Comercial e Industrial de Bauru entregou o prêmio da Promoção “Indique Amigos e Ganhe uma Câmera Digital”, realizada pelo Portal e Shopping ACIB nesta última terça-feira, dia 21.06. A ganhadora da câmera digital foi Marisa Giunta Peregini. A promoção baseava-se que a cada contato indicado por um participante que já tenha realizado o seu cadastro no PORTAL E SHOPPING ACIB, seria contabilizado mais um cupom para participar do sorteio. ACIB entrega 358 cobertores da Campanha Aquece Bauru A ACIB – Associação Comercial e Industrial de Bauru, representada pelo Presidente da ACIB, Reinaldo Cafeo e Diretores Executivos da Entidade entregaram a Geralda Cristina – assistente Social e representante da SEBES, o equivalente a 358 cobertores. Esta foi mais uma iniciativa da Associação em ajudar a comunidade carente com a doação de 358 cobertores. A Campanha Aquece Bauru 2011 fechou com chave de ouro. Durante os meses

PRIMO DANIEL DOS EUA/VISITA ILUSTRE EM BAURU

Imagem
Daniel e os primos e primas bauruenses A colunista (amiga da família) e prima Daniel entre a prima Julia e a tia Ana As primas Júlia e Roberta DANIEL e as priminhas caçulas da família XAVIER

Voluntários em Ação/14 ANOS/ Presenças

Imagem
Muita gente querida esteve presente na comemoração dos 14 anos de vida do Grupo Voluntários em Ação, liderado pelo Miguel Daré, nas fotos acima, Takao e Solange; Edson e Solange e Vânia, Laiandra e Miguel. O Santa Madalena, cedido pelo amigo João Cabreira foi o palco da festança.

Voluntários em Ação: 14 anos de dedicação contínua ao próximo

Imagem
O SANTA MADALENA viveu uma noite diferente ontem. Amigos e colaboradores do Grupo Voluntários em Ação , comandado por Miguel Daré, comemoraram os 14 anos de atuação dos integrantes, que desenvolvem programas assistenciais junto a comunidade carente bauruense. Mas não se trata de uma assistência comum. Trata-se de uma doação física e material, dotada de um sentimento brotado na alma, que transmite alegria, companherismo, amizade, cumplicidade e muito, mas muito amor. Num sábado de tantas festas na cidade, inclusive um monumental jantar para o governador do nosso Estado, que nos honrou com sua presença e suas boas notícias, eu, Vilma Borges e centenas de convidados compartilhamos de lindos momentos, onde emoções falaram mais alto e se misturaram em beijos estalados, abraços apertados, excelente gastronomia e música de primeira. Sem dúvida, uma noite gravada para sempre em nossas mentes e em nossos corações. Voltaremos ao assumto com mais fotos e comentários.

Cris Lippe ganhou mais um ano de vida

Imagem
Cris Lippe, na foto com a irmã Suleima, apagou velinhas com a família em noite de muitas rodadas de pizza. Amiga de todas as horas, a advogada e professora, optou pela carreira bancária e está muito bem obrigada. Tudo de bom sempre, Cris, você é uma pessoa especial. Confira mais fotos na coluna Coberturas.

Regina Claro viajou para trazer novidades para o Bistrô Villa Graziela

Imagem
A empresária Regina Claro viajou para Ilha da Madeira e Algarves para além de fazer turismo, pesquisar novos pratos da gastronomia portuguesa e ampliar seu cardápio. Portanto, aguardem muitas novidades saborosas com a costumeira qualidade do Bistrô.

KID ABELHA AGRADOU NO ESPAÇO BAURU

Imagem
Os amigos Manuela, Thalita e Cássio curtiram o friozinho da noite, ao som do Kid Abelha. Confira mais fotos na coluna Coberturas

SHOPTOUR REALIZOU COQUETEL PARA LANÇAMENTO OFICIAL EM BAURU

Imagem
A colunista e Caleb, o idealizador do ShopTour Lula, gerente comercial da Auri Verde, Mauricio, a colunista e Luciana (Kasa Imobiliária) Uma noite muito agradável. Assim foi a apresentação oficial do canal Shoptour em Bauru, que é o 27 da NET. Com um farto coquetel no Buffet Caversan, toda diretoria esteve presente, além da equipe local. \Na foto, a colunista e o \diretor comercial Toni Cosentino, na foto de Sergio Coelho.

Aliança Política? Claro que não, apenas um encontro casual

Imagem
O vereador Marcelo Borges, presidente do PSDB de Bauru, Clodoaldo Gazzetta, do PV, e finalmente agora primeiro suplente de deputado estadual, podendo assumir a qualquer momento, bastando abrir uma vaga na assembléia, e a colunista encontraram-se na festança do Ciesp Bauru, durante a premiaçao da excelencia empresarial para as empresas que se destacaram em 2010, e também em comemoraçao ao Dia da Indústria.

CIESP EM NOITE FESTIVA NO ESPAÇO BAURU

Imagem
Domingos Malandrino, diretor regional do Ciesp Bauru e esposa Leslie, durante o grande evento Rubens Cury e esposa Maria Claudine prestigiaram a sétima edição do Prêmio Excelência Empresarial promovido pelo Ciesp Bauru

Remember Camarim foi bacana no Santa Madalena, no sábado, 11

Imagem
A colunista, entre a linda Luana e o fantástico músico Isaac, por sinal, seu marido, que junto com outros amigos, recordou velhos sucessos dos anos 80, do Camarim e do Scaramouche. Os madurinhos da city prestigiaram.

Bauru e Ciesp comemoram amanha dia 10 a sétima edição do Prêmio Excelência Empresarial

Dia 10, sexta-feira, a partir das 20h, o grande evento Em comemoração ao Dia da Indústria e entrega do 7º Prêmio Excelência Empresarial às empresas vencedoras em 2011, o Ciesp Regional Bauru realiza evento em clima de envolvimento, confraternização e interatividade e recebe os homenageados, seus familiares, empresários e convidados. O Prêmio tem como objetivos o incentivo a excelência dentro das empresas, o reconhecimento das ações sociais e ambientais desenvolvidas, a motivação de novos talentos e de trabalhos empreendedores e o reconhecimento de resultados, desafios e oportunidades O processo de escolha das empresas vencedoras envolveu a visita de um auditor do Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, que analisou critérios de gestão como planejamento estratégico, inovação, satisfação do cliente, responsabilidade social e responsabilidade ambiental, sendo que o último serviu de foco do estudo deste ano e parâmetro para desempate entre as empresas analisadas. Tilibra é a v

CASADOS/ETERNOS NAMORADOS/NÃO ESQUEÇAM OS PRESENTES/ELES RENOVAM A RELAÇÃO

Imagem