FELIZ 2012/SAÚDE PAZ E AMOR DE MONTÃO!

Obrigada pela companhia em 2011. Quero te-los comigo durante 2012 e prometo novidades por aqui.
Desejo de coração que: o que estiver ruim para cada um de vocês, melhore sensivelmente e o que estiver legal, que permaneça em suas vidas.  Sintam-se abraçados e saibam que procuro fazer meu trabalho com carinho para que todos que por aqui passam, tenham boas informações. Não costumo dar notícias ruins. Nem por isso meu mundo é cor de rosa. Me informo de tudo, mas só passo  coisas bacanas para meus leitores. Faço o lado bom do jornalismo. Enalteço qualidades de pessoas produtivas e transmito meu otimismo em relação à vida. Sinto-me muito bem colaborando com a história da minha Bauru , falando de gente e de fatos, com muitas fotos.  Que venha 2012, com seus desafios! Estaremos prontos para vencê-los!  Um brinde na Virada, ao lado de pessoas queridas, usando sua cor preferida e pensando positivo! Cada um do seu jeito, e todos pela PAZ E AMOR, aqui, acolá e no MUNDO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL