Djaseg Seguros inaugura nova sede em Bauru

Djalmir e Gislaine (foto J.Dehon)

Aos 14 anos, Djaseg Seguros inaugura nova sede



HOJE, dia 23 de agosto, a partir das 19h30h os profissionais da DJASEG Seguros irão celebrar uma grande realização empresarial: a inauguração da nova sede em Bauru.
Para comemorar a ocasião, um coquetel está sendo especialmente organizado para recepcionar seus clientes, amigos, parceiro, autoridades e formadores de opinião.
Com um belo e funcional projeto arquitetônico assinado pela arquiteta Claudine Gotardo e pela engenheira Nilza Jordão, a DJASEG vai apresentar ao mercado a sua nova estrutura que já está em pleno funcionamento, abrigando o intenso movimento que caracteriza as operações da corretora, desde seus primeiros passos.
Fundada em 1997, a DJASEG está completando 14 anos de existência e a nova sede é a realização de um sonho de seus fundadores, os empresários bauruenses Djalmir Mencia e Gislaine Mencia.
Ambos corretores profissionais de seguros, Djalmir e Gislaine são habilitados pela SUSEP – Superintendência de Seguros Privados – um Órgão do Ministério da Fazenda e sócios desde a fundação da corretora.
Uma história de intenso trabalho, cuidadosa dedicação, aprendizado e especialização constante que levou o casal de empresários a construir uma eficiente organização reconhecida pela excelência de seus serviços na área de seguros e pelo grande carinho com que trata cada um de seus clientes.
A DJASEG foi um sonho que teve início nos primeiros passos profissionais de Djalmir Mencia que em 1.987 começou a trabalhar como Office Boy em uma corretora de seguros. Foi logo nas primeiras vivências no ramo que a paixão pela área de seguros começou e acabou levando o jovem iniciante a se profissionalizar. Sempre investindo em sua capacitação, em 1.994 Djalmir se licenciou como corretor de seguros e três anos depois inaugurou a DJASEG Seguros, sempre incentivado pelo seu pai que foi um grande exemplo de vida, além de um exímio profissional de atendimento.
A sócia e esposa Gislaine, formada em 1.998 como psicopedagoga, lecionou durante 15 anos em escolas municipais de Bauru. Desde os tempos de namoro, Gislaine já sonhava em ter um negócio próprio com Djalmir e foi logo após o casamento que os dois realizaram o sonho de fundar a DJASEG. Como conseqüência do sucesso empresarial e contagiada pelo entusiasmo do marido, em 2.008, Gislaine exonerou-se do serviço público para se dedicar ao segmento de seguros passando a integrar a DJASEG Seguros.
Como todo grande sonho que tem a chance de dar certo, a organização começou bem pequena. O primeiro imóvel alugado que serviu de sede para a recém inaugurada empresa, contava apenas com 25 metros quadrados e um quadro de 3 colaboradores: Djalmir, o irmão Djilmair e o pai Osíris.
O grande up grade empresarial dos fundadores aconteceu em 2.004 quando a DJASEG passou a funcionar em imóvel próprio, dando um salto de qualidade tão evidente que cinco anos depois, já requereu novos investimentos para ampliação e modernização da estrutura que, graças à credibilidade de seus clientes, não parava de crescer.
Hoje, o casal de empresários comemora 14 anos de sociedade e de casamento, duas uniões que geraram inúmeros frutos positivos, além de três lindos filhos.
Em 2.011, a DJASEG Seguros atua em todo país, oferecendo ao mercado o mais completo portfólio de apólices que no mundo contemporâneo devem pontuar a proteção de toda e qualquer forma de propriedade ou valor. Seguros de automóveis, residenciais, empresariais, seguros de vida, responsabilidade civil (para médicos), transportes, saúde, seguros ambientais, entre outros, são produtos operados pela corretora.
Com uma equipe treinada de 10 profissionais com expertise nas diferentes temáticas que envolvem os variados tipos de seguros, a DJASEG atua na consultoria permanente aos clientes, sempre prezando pelo atendimento personalizado, levando em conta cada uma das necessidades e expectativas individuais.
Preços competitivos e excelência no atendimento são marcas características da DJASEG que tem como principais parceiros as bandeiras: Mapfre, Allianz, Mitsui, HDI, Bradesco, Porto Seguro, LIberty e Unimed.
Garantir o patrimônio, a segurança e a tranqüilidade dos clientes é o principal objetivo que a DJASEG Seguros tem focado, durante toda a sua história, para ser reconhecida pelo mercado como uma verdadeira referência de qualidade no segmento.
Com o slogan, “Protegendo tudo o que é seu”, a DJASEG comemora 14 anos abrindo as portas de uma nova casa, de um novo caminho e de um novo futuro. Para celebrar essa ocasião, os proprietários e profissionais da Djaseg receberão os amigos em uma cerimônia de inauguração que promete grandes alegrias para todos os convidados que celebrarão em alto estilo, servidos pela alta gastronomia da culinarista Marisa Gonçalves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL