BAURU 115 ANOS/VAMOS COMEMORAR

BAURU TEM GENTE MIÚDA E BONITA, E QUE CERTAMENTE CURTIRÁ UMA BAURU CADA VEZ MELHOR DE SE VIVER




BAURU TEM O ASTRONAUTA MARCOS PONTES, QUE ESTUDOU NO SESI E NO SENAI, E NOS ENCHEU DE ORGULHO EM SER O PRIMEIRO ASTRONAUTA BRASILEIRO A VISITAR O ESPAÇO, PROVANDO QUE TODO SONHO PODE SE TORNAR REALIDADE . (NA FOTO COM TININHA)







BAURU TEM GENTE EMPREENDEDORA, QUE NÃO SONHA COM CRISE, QUE ACREDITA NA PROFISSÃO E ACABOU DE INVESTIR NUM MODERNO E CONFORTÁVEL SALÃO DE BELEZA. A MENINA FULVIANE QUE NASCEU E CRESCEU ENTRE PENTES, ESCOVAS, ESMALTES E AFINS, FINALMENTE INAUGUROU SEU PRÓPRIO NEGÓCIO E MONTOU UMA EQUIPE QUE TEM OS MESMOS OBJETIVOS.








BAURU TEM O EXCELENTE SON DO ISAAC FERRAZ, QUE ESTÁ NA ESTRADA HÁ MUITOS ANOS E QUE AGORA TEM LUANA COMO PARCEIRA NA MÚSICA E NA VIDA E QUE NA FOTO TOCA O TRADICIONAL PARABÉNS PARA SERVIO , O NOSSO SERVINHO QUE NOS PROPORCIONA AMBIENTE LEGAL , FEIJOADA IMPECÁVEL E BACALHAU SABOROSO NO BOTEQUIM LUSO BRASILEIRO.




BAURU TEM O PROGRAMA NOTA 10, COM O CASAL TUBA E LÉA, QUE RESGATA A HISTÓRIA DE BAURU EM ALTO ESTILO E NOS REMETE A UM PASSADO REPLETO DE BOAS RECORDAÇÕES.



BAURU TEM UM PREFEITO JOVEM, DINAMICO E PARTICIPATIVO QUE ATUALMENTE DIVIDE SEUS MOMENTOS DE LAZER AO LADO DA FONOAUDIÓLOGA DANIELA MODOLO, QUE NÃO É BAURUENSE, MAS JÁ SE APAIXONOU PELA CIDADE E PELO SEU
COMANDANTE.




BAURU TEM UM SER ESPECIAL, COM MUITA LUZ E AMOR NO CORAÇÃO CHAMADO SEBASTIÃO PAIVA QUE TEM UMA VIDA DEDICADA AO PRÓXIMO.




\BAURU TEM GERAÇÕES QUE VIVEM A CIDADE, E SE DIVERTEM EM EVENTOS


TRADICIONAIS COMO A PRÉVIA CARNAVALESCA DA HÍPICA





BAURU TEM AMIGOS DE LONGA DATA, COMO CHERUBINA CIRNE QUE EMBALAVA RENATO ZAIDEN EM SEU COLO, E QUE HOJE TEM O IMENSO PRAZER DE ENVOLVE-LO


EM UM ABRAÇO CARINHOSO , RELEMBRANDO SUAS TRAVESSURAS DE GAROTO, QUANDO FREQUENTAVA SUA MERCEARIA.



BAURU TEM UMA BRILHANTE JORNALISTA DE BASTIDORES NA TV TEM, MAS QUE AO DEMONSTRAR TODA SUA PAIXÃO PELA MÚSICA, NOS EMBALA EM DOCES MOMENTOS COM SEU REPERTÓRIO DE PRIMEIRA E SUA VOZ MARCANTE.




Bauru é uma cidade simpática, acolhedora, de gente otimista que a empurra prá frente, mesmo com alguns tropeços, mas sempre com a melhor das intenções, de que as coisas boas aqui finquem os pés, espalhem energias positivas, para que as cabeças pensantes, e principalmente , para todos que possuem poder e uma caneta na mão, que pense no coletivo e faça ações concretas focando melhor qualidade de vida em todos os setores. E se tudo não está perfeito, que se unam forças e vontade política de fazer e acontecer. Querer nem sempre é poder, mas o momento não tolera acomodação e precisa de união. Vamos comemorar as coisas boas e achar soluções para os problemas. E se tem uma coisa que Bauru esbanja, é gente bonita, empreendedora, competente e de bem com a vida.










































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedro do Baião e do Cordel é bauruense e está na chamada do Criança Esperança!