FORUM EMPRESARIAL 2011 - BAURU/hoje em Bauru

Recebemos de Michele Obeid o pedido da divulgaçao desse evento



Prezada Michele Obeid,


O Fórum Empresarial Regional é um evento que acontece em 10 cidades do Estado de São Paulo e tem como intuito contribuir para o desenvolvimento das regiões por meio de debates e networking.
Participam do evento os principais empresários da localidade, além de autoridades políticas e representantes das entidades de classe.
Gostaríamos de convidá-lo a participar como debatedor do Fórum Empresarial Regional que irá acontecer na cidade de Bauru, a ser realizado no dia 11 de maio, às 14h30, no Quality Garden.
O evento irá contar com a palestra do superintendente do Comitê Olímpico Brasileiro, Marcus Vinícius, que falará sobre “As Oportunidades trazidas pelas Olimpíadas de 2016”.
Ao final do evento acontece o networking cocktail com pocket show de Claudio Zoli.
Criado pelo apresentador de TV e comunicador, Rodrigo Barros, que também é intermediador do debate, o Fórum Empresarial Regional tornou-se um case de evento corporativo por contribuir e incentivar o fomento de novos negócios no interior paulista. O evento, que existe desde 2008, em 2011 passa a produzido pela Momentum, agencia que pertence ao grupo de comunicação W/MCcaNN.
Participam do evento cerca de 150 empresários convidados.
Desde já agradecemos e reiteramos nossa estima e admiração.
Cordialmente,
Bruna Iglésias
Coordenadora de Conteúdo
(55 11) 3595.1540 /// momentum /// São Paulo SP
momentumww.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL