AREZZO DE BAURU INAUGURA SUA NOVA LOJA







Aos 15 anos a Arezzo de Bauru inaugura nova loja

A partir do dia 24 de maio, a nova loja da Arezzo Bauru abre suas portas.
Inaugurada em 1.989, na mesma época em que ocorreu a abertura do Bauru Shopping, a franquia da Arezzo chegou a cidade trazida pelo casal de empresários, tradicionais do setor calçadista, Marcia Della Barba e Alceu Pereira Filho. Na época, a loja bauruense já entrava para a história da marca Arezzo por ser uma das primeiras franquias a serem abertas no estado de São Paulo.
Em 1.996, quando os dois empresários resolveram mudar os rumos dos investimentos empresariais, as irmãs Yara e Érica Della Barba assumiram a franquia local da Arezzo, dando continuidade a uma bem sucedida história de tradição comercial familiar, além de se lançarem ao desafio de dar prosseguimento ao sucesso da loja de calçados cuja marca já era bastante reconhecida no mercado nacional.
Com o trabalho de Érica, no setor comercial e Yara, no setor administrativo, a Arezzo Bauru floresceu e cresceu, sempre capitaneada pela ótima relação estabelecida com a marca franqueadora. Uma das razões para o sucesso que marca os 15 anos de existência da franquia é a inegável paixão pelo negócio dos calçados que move as duas irmãs, sempre unidas em cada fase do empreendimento.
Chegando a direção da Arezzo Bauru ainda muito jovem, Érica já gozava de experiência com a marca adquirida pelo trabalho que então já realizava na franquia. Com verve natural para os negócios e um dom natural para a área da moda, Érica encontrou na irmã Yara uma parceira muito experiente que vinha de uma história de 20 anos de experiência no setor financeiro e contábil da Cral Baterias.
Nesses 15 anos de história, a Arezzo Bauru cresceu com solidez e harmonia, já tendo mudado seu ponto uma vez. Agora, a mudança é mais radical e a franquia passa a ocupar um espaço maior onde vai apresentar um layout mais sofisticado com mais variedade de produtos do seu badalado catálogo.
Com 4 lançamentos de coleção por ano, a Arezzo sempre anda a frente das tendências da moda, criando novos designs para seu mix de produtos que envolve sapatos e acessórios, tais como bolsas e cintos.
De acordo com a sócia Yara, em seu sempre apaixonado depoimento: “Trabalhar na Arezzo é ter energia todos os dias. Como dizemos entre nós – temos o brilho nos olhos e a Arezzo nos pés”.
E Érica acrescenta: “Tratamos nossas clientes com tanto carinho que chegamos até a paparicá-las, pois antes da relação comercial, temos um relacionamento de longa amizade e como conhecemos bem as mulheres, nós duas sabemos que todas merecem receber o tratamento carinhoso que sempre desejam.”
Com essa marca registrada, que é o amor pela marca e uma bela relação de respeito e carinho pela clientela, Yara e Érica resolveram dar um up grade na loja franqueada, abrindo um novo espaço para oferecer mais conforto, mais credibilidade, mais beleza, mais diversificação e mais qualidade no atendimento ao público.
Com abertura prevista para o dia 24, a Arezzo Bauru vai proporcionar um momento especial aos seus amigos e clientes, realizando um agradável Open Store para recepcionar o público durante três dias especiais.
A Open Store de Inauguração da Arezzo acontece nos próximos dias 24, 25 e 26 de maio, das 10h às 22h, no Bauru Shopping, loja 13 e 14, Piso Superior, um espaço vizinho do ponto anterior.
A abertura da nova loja é apenas uma das fases da comemoração dos 15 anos da Arezzo Bauru. Para marcar essa data tão importante, as proprietárias já estão planejando uma grande festa que deve acontecer no segundo semestre, trazendo toda a liderança da Arezzo para desfrutar da tradicional hospitalidade da nossa cidade.
Fotos das proprietárias: Celso Melani

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL