ASSENAG BAURU/CELEIRO DE AMIGOS

A Assenag Bauru, presidida pelo arquiteto Emerson Crivelli, é sempre um lugar de muitos amigos. Além do calendário de cursos e eventos ligados á area de engenharia, arquitetura e agronomia, a parte social é valorizada no Boteco da Assenag, com reuniões todas as sextas para bate papos informais, aperitivos e comida boa. Já virou point. Sócios levam a familia, os amigos e lá tudo acontece em termos de confraternização salutar. E foi nesse clima que eu levei meu bolo e recebi mais amigos, além dos habituais frequentadores. Foi uma delícia. Precisa mais para uma noite de aniversário? Abaixo alguns cliques da noite, que eu roubei para ser a minha noite dos 60 aninhos! Fazer o quê né........eles chegaram!
Eu, com Diogo, Angela, Ana e Antonio
Eu, Pérola e Bijinho
Eu, Vilma Borges, Felipe e Carminha
Posted by PicasaEu e a Lu, secretária da ASSENAG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL