Marcia Gasparini inaugura nova loja em Bauru

foto: Celso Melani


Marcia Gasparini inaugura nova loja em Bauru


Ao completar 26 anos de moda em Bauru, a loja Márcia Gasparini vai estrear em um novo e cobiçado endereço: o Jardim Estoril.
Em 1.984, vinda de São Paulo, Márcia Gasparini começou seus primeiros movimentos no comércio das roupas e das marcas.
A própria casa foi sua primeira boutique e durante quase uma década as mulheres bauruenses freqüentaram aquele endereço, conquistadas pelo desfile de boas grifes que Márcia já trazia nas suas viagens ao Rio e São Paulo.
Com o crescimento dos negócios, a loja ganhou um novo prédio na rua Jorge Nasralla e depois mudou-se para a rua Araújo Leite, local onde a Márcia Gasparini lapidou sua marca, consagrando-se definitivamente como um ícone da moda no interior do estado de São Paulo.
Nessa história de longa convivência com suas clientes, Márcia acompanhou gerações
de meninas que se tornaram mulheres, filhas que se tornaram mães e mães que se tornaram avós, sempre buscando a roupa ideal para aquela ocasião ou simplesmente, para a beleza das ruas do dia a dia.
É com esse cenário de comemorações que, HOJE, dia 18 de novembro, a nova Márcia Gasparini abre suas portas no Jardim Estoril.
O projeto, inicialmente idealizado pelo arquiteto André Stevaux (falecido neste ano), foi concluído, produzido e assinado pelo arquiteto Marcos Caracho. A obra é uma concepção que privilegia a beleza, a liberdade e o movimento, três conceitos que inspiram o design da moda.
Com 450 m² de área construída, provadores confortáveis e amplos espaço para exposição privilegiada dos figurinos, a loja é inspirada no estilo contemporâneo, trazendo ares de modernidade para a avenida mais movimentada da zona sul. Com seu pórtico trabalhado em madeira e suas amplas paredes vítreas, a loja Marcia Gasparini se destaca pela ousadia da criação que lembra muito a iluminada caixa de surpresas dos nossos sonhos.

Continuando no segmento da moda urbana, jeans, casual, tricot e festa, a loja
prossegue no seu projeto de vestir mulheres de bom gosto em todas as ocasiões do dia e da noite. As marcas já consagradas da Márcia Gasparini continuam desfilando pelos provadores: Mob, Cori, Maale, Rock Lily, Fillity, BoBô, Leeloo, Schutz , Capodarte, Le Lis Blanc entre outras.

Para o novo espaço, Marcia Gasparini pretende lançar novas grifes agregando mais valor ao seu portfólio e oferecendo mais opções para a composição dos estilos pessoais de suas clientes.
Estaremos lá e contaremos tudo para vocês.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL