SP ON LIVE FESTIVAL EM BAURU: grande momento musical do interior paulista

Basta aparecer alguém disposto a mostrar a cara da cidade para o Brasil e para o mundo, sempre aparecem os pessimistas de plantão. Questionam tudo, inclusive duvidam da presença dos artistas. Até quando isso vai acontecer? Não sei exatamente quem foi o poderoso que trouxe o SP ON LIVE FESTIVAL para a Bauru,sei que teve o apoio da TV TEM e do Jornal Bom Dia, mas desde as primeiras notícias, achei de extrema importância. Nomes de peso como Caetano, Paralamas, Titãs, Jota Quest, Cesar Menotti e Fabiano e a atração internacional Kevin Costner e banda. Está certo, que a maioria desconhecia este lado musical do astro, mas sabendo da bagagem cinematográfica, não era difícil prever que viria coisa boa por aqui. E não deu outra. O Recinto Mello Moraes estava organizado, limpo, arrumado. A segurança perfeita. O palco, além de lindo, bem montado e bem acabado foi um destaque a parte. O som também agradou. A única falha sentida, mas que não afetou o público, foi o relacionamento funcional com a imprensa local que poderia ter sido melhor. Quem sabe no próximo, nos valorizem mais e que fique bem claro que isso é uma opinião pessoal minha. Não sei de quem foi a culpa e também não me interessa, já que estive lá e realizei o meu trabalho dentro do que foi permitido.
O que realmente interessa é que o saldo foi positivo em todos os sentidos e que a experiência deve ser repetida em outras cidades e também aqui. Quem sabe no próximo, a credibilidade esteja em alta e mais gente possa vivenciar momentos culturais e musicais únicos, sem esquecer, que o nome Bauru apareceu positivamente na mídia nacional e mundial. E isso é muito gratificante para nós, bauruenses de corpo e alma.
Sugestão pessoal: muita gente madura não comparece porque acha desconfortável ficar em pé muitas horas e também não compra camarote porque fica distante do palco. Que tal mudar o esquema e colocar algumas fileiras de cadeiras junto ao palco, depois a área vip com open bar e depois pista com preços populares. Camarotes dão status, mas não possibilitam uma boa visão do palco e do artista.
Caetano estava feliz e simpático ao lado de Maria Gadu, que aliás deu um show

O palco foi um desbunde
A apresentação do Jota Quest
Posted by PicasaA gracinha cantante Kevin Costner em Bauru

Comentários

  1. Já está na hora dos bauruenses acreditarem que aqui as coisas também acontecem e as valorizem .Conheci um casal que teve que armar um grande esquema para virem prestigiar o Festival, pois ele estava em BH e ela em Florianópolis e estavam felizes pois disseram que valeu e muito, E eu reafirmo valeu mesmo, bem organizado desde o estacionamento,banherios, alimentação e as atrações.
    Já estou aguardando o próximo.
    Fátima

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pedro do Baião e do Cordel é bauruense e está na chamada do Criança Esperança!

O LIVRO DO PAI DÉCIO FOI LANÇADO PELO FILHO BRUNO NA CASA PONCE ENTRE MOMENTOS DE MUITA EMOÇÃO