SP ON LIVE FESTIVAL EM BAURU: grande momento musical do interior paulista

Basta aparecer alguém disposto a mostrar a cara da cidade para o Brasil e para o mundo, sempre aparecem os pessimistas de plantão. Questionam tudo, inclusive duvidam da presença dos artistas. Até quando isso vai acontecer? Não sei exatamente quem foi o poderoso que trouxe o SP ON LIVE FESTIVAL para a Bauru,sei que teve o apoio da TV TEM e do Jornal Bom Dia, mas desde as primeiras notícias, achei de extrema importância. Nomes de peso como Caetano, Paralamas, Titãs, Jota Quest, Cesar Menotti e Fabiano e a atração internacional Kevin Costner e banda. Está certo, que a maioria desconhecia este lado musical do astro, mas sabendo da bagagem cinematográfica, não era difícil prever que viria coisa boa por aqui. E não deu outra. O Recinto Mello Moraes estava organizado, limpo, arrumado. A segurança perfeita. O palco, além de lindo, bem montado e bem acabado foi um destaque a parte. O som também agradou. A única falha sentida, mas que não afetou o público, foi o relacionamento funcional com a imprensa local que poderia ter sido melhor. Quem sabe no próximo, nos valorizem mais e que fique bem claro que isso é uma opinião pessoal minha. Não sei de quem foi a culpa e também não me interessa, já que estive lá e realizei o meu trabalho dentro do que foi permitido.
O que realmente interessa é que o saldo foi positivo em todos os sentidos e que a experiência deve ser repetida em outras cidades e também aqui. Quem sabe no próximo, a credibilidade esteja em alta e mais gente possa vivenciar momentos culturais e musicais únicos, sem esquecer, que o nome Bauru apareceu positivamente na mídia nacional e mundial. E isso é muito gratificante para nós, bauruenses de corpo e alma.
Sugestão pessoal: muita gente madura não comparece porque acha desconfortável ficar em pé muitas horas e também não compra camarote porque fica distante do palco. Que tal mudar o esquema e colocar algumas fileiras de cadeiras junto ao palco, depois a área vip com open bar e depois pista com preços populares. Camarotes dão status, mas não possibilitam uma boa visão do palco e do artista.
Caetano estava feliz e simpático ao lado de Maria Gadu, que aliás deu um show

O palco foi um desbunde
A apresentação do Jota Quest
Posted by PicasaA gracinha cantante Kevin Costner em Bauru

Comentários

  1. Já está na hora dos bauruenses acreditarem que aqui as coisas também acontecem e as valorizem .Conheci um casal que teve que armar um grande esquema para virem prestigiar o Festival, pois ele estava em BH e ela em Florianópolis e estavam felizes pois disseram que valeu e muito, E eu reafirmo valeu mesmo, bem organizado desde o estacionamento,banherios, alimentação e as atrações.
    Já estou aguardando o próximo.
    Fátima

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL