MAHOGANY INAUGURA NO BAURU SHOPPING COM CONVIDADOS E CLIENTES

Em modernas e funcionais instalações a Mahogany inaugurou sua franquia em Bauru. Localizada no piso térreo do Bauru Shopping Center, num ponto estratégico (uma das entradas), a loja recebeu imprensa e convidados para o coquetel de inauguração, que também contou com grande número de clientes, que passando pelo local, não resistiram a beleza do local e a gama de produtos oferecidos, incluindo, pele, corpo, cabelo e maquiagem. Em clima de total descontração, com degustação prá lá de saborosa da culinarista Marisa Magalhães, todos puderam conhecer as maravilhosas embalagens da marca e seu contéudo, que tem qualidade, preço competitivo , linha masculina e feminina, incluindo perfumes de frâgrancias irresistíveis para diferentes olfatos.
Estivemos no evento, e ainda voltaremos mais vezez ao assunto, com presenças e informações sobre a cartela de produtos, aqui e nas colunas Vitrine e Coberturas.
Com a proximidade das festas de finais de ano, e muitos mimos para agradar amigos e familiares, os produtos Mahogany são opções perfeitas para presentear.
A franqueada Rosi Canêo, Cássia Salvajoli (Bauru News), Cherubina Cirne, Tânia Graziadei (assessora do evento) e a colunista, jornalista Vilma Borges
Thiago Ximenes, da Franquia Mahogany e Laércio Souza, consultor da Mahogany
Tânia Graziadei, os franqueados Bauru Eduardo e Rosi Câneo, e os conceituados profissionais da beleza Sebastião e Luzia
Posted by Picasa Tânia Graziadei, Markinhos Souza (Labirinthos e Urbano Pub) e Rosi Câneo

Comentários

  1. Adorei amiga... Obrigada, sempre bom estar em eventos ao seu lado... Abraços. Cássia Salvajoli

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL