NESSA SEMANA PIPOCAM EVENTOS NA CIDADE











Pois é..........semana movimentada na cidade de Bauru.

Segundo semestre é sempre mais agitado que o primeiro.

Entendo que a ansiedade pelo final de ano, a vontade de realizações, o clima natalino que já começa a despontar nas vitrines e nos corações, tudo isso gera novas opções de negócios e com isso a cidade ganha um ritmo acelerado e mais pulsante.

Hoje, temos o lançamento do Shopping Nações. Muito bom! vem coisa bonita e boa por aí, além de geração de empregos e muitas novidades.

Amanhã, quinta-feira, Bauru ganha uma loja bastante diferenciada, a " é+art, com conceito, sem preconceito", na Getulio. A movimentação pré inauguração está agitando os meios culturais , além de pessoas de bom gosto. Recebemos o convite , estaremos lá e depois contamos para vocês o que rolou.

Sexta tem show do Vitor e Léo no Rastro do Cowboy. A dupla de meninos bonitos e talentosos, certamente vai arrastar multidões para o local. Passando lá, registraremos e depois você espia nas colunas do Portal.

Sábado as casas noturnas prometem bombar e os barzinhos não ficarão parados, já que não existe lei seca e a ordem é comemorar, nem se for a vida, que já é um ótimo motivo.

Domingo..........é dia de eleição! Ainda bem! A campanha já ficou repetitiva e cansativa. Que venha o novo presidente ! Não sei se vou comemorar ou lamentar. As urnas dirão.

Então pessoal, fiquem ligados nas colunas do Portal, porque as atualizações são diárias , o conteúdo interessante e a pessoa mais importante do site é o internauta, portanto aproveite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL