CBC está com novo site no ar



Desde o mês de maio, a CBC Ambiental colocou no ar um novo site cujo principal objetivo é promover a reflexão sobre as questões ambientais.
Oferecer soluções sustentáveis para empresas e indústrias em geral, é a atribuição principal da CBC ambiental, que realiza gestão de meio ambiente, além de especializados serviços de avaliação e remediação de impactos ambientais e recuperação de áreas degradadas.

O novo site da CBC Ambiental vai além da prerrogativa comercial de apresentação da empresa e disponibiliza aos internautas inúmeras informações sobre meio ambiente.

Com uma equipe composta por engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro ambiental, gestor ambiental, biólogo, bacharel em direito, além de profissionais na área de administração de empresa e psicologia, a CBC está sempre atenta aos problemas ambientais da atualidade e para servir de alerta aos internautas, fundou um novo espaço no site cujo principal objetivo é provocar a reflexão e motivar a ação positiva. “Pense nisso” é o programete virtual que será periodicamente produzido por um dos diretores da empresa, o engenheiro agrônomo Caio Passianoto, para ser veiculado em área nobre do site.
Ao lançar o novo site a CBC Ambiental, que é dirigida pelo engenheiro agrônomo Caio Passianoto e pelo engenheiro civil, José Eduardo Bernardi, busca colaborar mais ativamente com a formação humanista tão necessária para a mudança dos paradigmas que atualmente regem as comunidades.
www.cbcambiental.com.br

CBC - Consultoria e Planejamento Ambiental Ltda.
(14) 3276-2354 / (14) 3313-6332 - SAC: (14) 3236-3457

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL