BOBSTORE CHEGOU EM BAURU EM ALTO ESTILO

Daniela, Vilma Borges, Andreá, Marcia e Thalita
Danielle, Claudia, Suréia, Renato Zaiden e Selma (equipe BOBSTORE Brasil e Jornal da Cidade (Suréia e Renato)

Enorme concentração de mulher bonita por metro quadrado


aspecto geral da inauguração



Loja lotada, muita gente bonita e elegante. Coquetel de primeira. Assim chegou a franquia da BOBSTORE. Mais uma linda loja, prá gente babar nos lindos modelitos lá expostos. Tem roupa linda para muitos gostos. Vale a pena conferir. Voltaremos ao assunto com mais fotos e detalhes aqui e na coluna Coberturas. Luciana Gonçalves organizou o evento, que como de costume, foi perfeito. Parabéns as franqueadas Andrea e Daniela, filhas queridas da Empresária Marcia Gasparini, que também promete novidades nos próximos 30 dias.
O local escolhido para a loja é considerado um dos pontos mais nobres de Bauru. Altos do Estoril, zona sul, na charmosa Avenida Comendador da Silva Martha, um dos acessos para condomínios e residenciais de alta classe mais movimentados da cidade.
Com arquitetura assinada pelos arquitetos paulistanos Luana Trondolo Fontes e Luciana Dala Marta, a construção do espaço local contou com o acompanhamento de importantes arquitetos da localidade: André Stevaux (falecido no ano passado) e Marcos Caracho. Apresentando ambiente inconfundível de uma loja BOBSTORE e seguindo padrões de design arquitetônico ditado para todas as unidades do Brasil, a franquia de Bauru contará com espaço mais amplo e confortável. Com mais de 300 m² de construção, a unidade bauruense é uma das maiores da rede e conta provadores espaçosos e sofisticados além de facilidade de estacionamento entre tantas outras novidades.

Comentários

  1. Oi Vilma,
    Sabia que vc era blogueira, mas não conhecia este seu blog aqui. Adorei, super informativo sobre o que está acontecendo em Bauru, melhor do que os jornais que temos por aqui. Parabéns.
    Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL