APAE E SUA MARAVILHOSA FEIRA DA BONDADE

Mais um ano, mais uma excelente Feira da Bondade, promovida pela Apae de Bauru, seus funcionários, seus parceiros e colaboradores.
Mais um ano, e a maravilhosa comunidade bauruense comparece em massa para usufruir de bons momentos proporcionados pela Feira e colaborar.
Foram muitos dias de muito trabalho e planejamento. Foram muitas reuniões. Mas compensou! Milhares de pessoas marcaram presença. A diversão foi total. A alegria estampada no rosto de quem estava trabalhando e a felicidade contagiante de quem estava participando foram visíveis nos 3 dias de evento.
Parabéns família apaeana! Parabéns Clubes de Serviço! Parabéns Voluntários em Ação! Parabéns patrocinadores! E parabéns população bauruense, que a cada dia, monstra-se mais solidária.
Temos a honra de possuir uma Apae Modelo, onde profissionais qualificados e sobretudo humanos e carinhosos, se empenham cada vez mais para amenizar as deficiências dos assistidos, proporcionando diariamente melhor e maior qualidade de vida aos nossos queridos seres humanos especiais.
Deus proteja a todos, dando-lhes vida longa e muita saúde!
Confira mais fotos na coluna Coberturas.
A colunista e a filha Thalita no invento do Marcão
A colunista e o pessoal do Conexão
A colunista e os amigos do Partido Verde
Posted by Picasa Rotary e Lions: unidos pela paixão em ajudar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL