A NOSSA LAIRANA VAI EXPOR NA CASA COR 2010

Uma das telas que fará parte do acervo, cuja Vernissage acontece
na terça-feira, as 19hs na Casa Cor em São Paulo

A CASA COR 2010 traz uma ótima noticia para o mundo das Artes Plásticas.
A ANJOS ART GALLERY inicia suas atividades nesse evento e depois passa a funcionar regularmente na rua Turiassú 59, devendo tornar-se, em pouco tempo, um dos mais importantes endereços das Artes, da cidade de São Paulo.
O prédio encontra-se em reforma até outubro desse ano, quando então, acontecerá sua inauguração oficial.

Comandada por Maria dos Anjos Oliveira, artista plástica e produtora cultural, a nova galeria vai promover o intercâmbio de artistas brasileiros com os principais circuitos das artes do mundo, além de realizar exposições, encontros e outros assuntos relacionados ás artes visuais.

A ANJOS ART GALLERY reuniu especialmente para a CASA COR, 24 artistas em uma mostra intitulada “Poesia Visual”.
A curadoria de Maria dos Anjos estabeleceu um foco específico na seleção dos artistas presentes na CASA COR 2010. Seu critério favoreceu obras originais que exploram, cada
uma á seu modo, técnicas e modos de expressão modernos, realizados por artistas maduros que já alcançaram uma linguagem visual própria, um idioma estético pessoal e intransferível, e produzem trabalhos onde o equilíbrio entre forma, beleza, sofisticação cromática e gestual atingem um alto grau de excelência.

Apresentam-se como representantes de um Brasil urbano e cosmopolita, reinterpretando de forma pessoal, elementos das tradições culturais locais, mas sempre incorporando em suas obras, as mais importantes e significativas tendências internacionais da pintura, escultura, gravura e fotografia.

São artistas contemporâneos valorizados no mercado da arte e cujas assinaturas são adequadas e pertinentes a um evento como a CASA COR 2010, entre os quais está Lairana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedro do Baião e do Cordel é bauruense e está na chamada do Criança Esperança!

O LIVRO DO PAI DÉCIO FOI LANÇADO PELO FILHO BRUNO NA CASA PONCE ENTRE MOMENTOS DE MUITA EMOÇÃO