A NOSSA LAIRANA VAI EXPOR NA CASA COR 2010

Uma das telas que fará parte do acervo, cuja Vernissage acontece
na terça-feira, as 19hs na Casa Cor em São Paulo

A CASA COR 2010 traz uma ótima noticia para o mundo das Artes Plásticas.
A ANJOS ART GALLERY inicia suas atividades nesse evento e depois passa a funcionar regularmente na rua Turiassú 59, devendo tornar-se, em pouco tempo, um dos mais importantes endereços das Artes, da cidade de São Paulo.
O prédio encontra-se em reforma até outubro desse ano, quando então, acontecerá sua inauguração oficial.

Comandada por Maria dos Anjos Oliveira, artista plástica e produtora cultural, a nova galeria vai promover o intercâmbio de artistas brasileiros com os principais circuitos das artes do mundo, além de realizar exposições, encontros e outros assuntos relacionados ás artes visuais.

A ANJOS ART GALLERY reuniu especialmente para a CASA COR, 24 artistas em uma mostra intitulada “Poesia Visual”.
A curadoria de Maria dos Anjos estabeleceu um foco específico na seleção dos artistas presentes na CASA COR 2010. Seu critério favoreceu obras originais que exploram, cada
uma á seu modo, técnicas e modos de expressão modernos, realizados por artistas maduros que já alcançaram uma linguagem visual própria, um idioma estético pessoal e intransferível, e produzem trabalhos onde o equilíbrio entre forma, beleza, sofisticação cromática e gestual atingem um alto grau de excelência.

Apresentam-se como representantes de um Brasil urbano e cosmopolita, reinterpretando de forma pessoal, elementos das tradições culturais locais, mas sempre incorporando em suas obras, as mais importantes e significativas tendências internacionais da pintura, escultura, gravura e fotografia.

São artistas contemporâneos valorizados no mercado da arte e cujas assinaturas são adequadas e pertinentes a um evento como a CASA COR 2010, entre os quais está Lairana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL