Dr. Lair Ribeiro dará dicas para o sucesso pessoal e profissional


A palestra tem o formato de um mini-curso intensivo, incluindo o Certificado de Participação que será fornecido a todos os inscritos. Altamente motivacional, a apresentação tem por objetivo trabalhar com os três aspectos fundamentais que determinam a real qualidade de vida do ser humano: o pessoal, o profissional e o financeiro. Segundo o palestrante, o modo como uma pessoa vive cada um desses aspectos da sua vida determina o sucesso que irá obter e por isso é tão importante receber dicas reveladoras de um especialista no assunto.
Voltada para vários perfis de público, a apresentação interessa tanto a profissionais de qualquer ramo de atuação quanto a estudantes em geral, sendo muito prestigiada por empresários que levam suas equipes de colaboradores em excursão para participar da palestra.
A palestra tem vagas limitadas e os ingressos já estão a venda, podendo ser adquiridos nos seguintes pontos: Jalovi (Altos e Centro), Empório Cultural (Getúlio e Bauru Shopping), USC, Secretaria da Paróquia Universitária.


Serviço:
- Dia: 9 de junho – 4ª feira
- Início: 19h30h
- Local: Espaço Bauru – R. José Ruiz Pelegrina, 6-60 – Vila Aviação – Bauru – SP (14) 3226-2000
(Estacionamento Beneficente no local.)


- Preço dos Ingressos: Inteira: R$ 50,00 / Meia: R$ 25,00 (3° idade, estudantes, professores)
- Pontos de Vendas: Jalovi (Altos e Centro), Empório Cultural (Getúlio e Bauru Shopping), USC, Secretaria da Paróquia Universitária.
Contato: (14) 3879-0001 / 3879-0002

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL