VILMA BORGES/O RETORNO


Depois de 5 dias hospedada em Balneário Camboriu, aquela maravilha de cidade, participando do FAMTUR para a imprensa, onde estiveram 140 profissionais, do Brasil e do Mercosul, pude participar pela primeira vez da BNTMERCOSUL2010, que aconteceu em Penha no Beto Carrero World, o maior parque multitemático do mundo.
Além de representar Bauru, eu e Carminha Fortuna, colunista deste portal, pudemos trocar experiências com outros profissionais, fazer contatos importantes para nossa profissão, trazer na mala uma bagagem incrível na área turística, e claro, levar um pouco de Bauru para todos.
Foram 5 dias de muita agitação, conhecendo os melhores e mais significativos pontos turísticos da região, que é magnífica.Confira ao longo da semana, os detalhes da viagem no site, nas colunas Arrumando as Malas, Coberturas e Cá entre Nós. Tudo isso foi possível, além do convite dos organizadores, com o patrocinio da Flytour e o apoio do Conventions Bureau, que tem a frente a Michele Obeid.
Chegando e lendo as notícias do tempo que estive fora, fiquei sabendo que a Revista Atenção com dezenas de fotos estará nas bancas a partir de 2 de junho. Na foto, eu, Vilma Borges e Luiz Carlos Cordeiro, editor da Revista e idealizador do Prêmio, que teve sua vigésima sétima edição no Espaço Bauru, com serviço de buffet Marcia&Marô.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL