JORNALISTAS EM SANTA CATARINA/EU ESTAVA LÁ

Foram 5 dias de muita integração entre os mais de 100 profissionais de imprensa que participaram do FAMTUR e da BNT Mercosul 2010, uma feira de negócios de turismo que levou para o Balneário de Penha, mais de 5 mil pessoas. Levamos o nome de Bauru na mala, no olhar, nas palavras e na troca de experiências. Na falta de uma secretaria de Turismo, eu e a Carminha Fortuna, colunista deste portal, estamos fazendo a nossa parte. Aliás, já fizemos em outras ocasiões. Quem sabe um dia, ouvimos pelo menos um "Muito Obrigado" do nosso jovem prefeito. Afinal, divulgamos a cidade sem nenhuma ajuda do poder público, apenas de alguns amigos e parceiros. Mas fazemos com prazer, afinal, somos bauruenses, amamos nossa cidade e nossa gente. Mas poderia ser diferente. Cabe ao internauta analisar.
Eu e Luzita Levy em Porto Belo (SC)

Eu e o Jeff Severino de Floripa, durante jantar no Recanto das Águas Resort & Spa em Balneário Camboriu

Eu, vivendo as emoções do teleférico do UniPraias em Balneário Camboriú (SC)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL