É DOMINGO, PARTICIPE


Neste domingo, 18/04, acontece à edição do Caminho da Fé com Jipeiros, integrando as peregrinações iniciadas no mês de março pelo Santuário Diocesano do Sagrado Coração de Jesus e Paróquia Santa Catarina de Alexandria, de Arealva. Com o lema “Caminho da fé: Da casa do Filho a casa da Mãe”, as peregrinação acontecem em diversas modalidades como: cavalgada, jipeiros, motoqueiros e caminhada.
O local de encontro dos jipeiros será a Praça Portugal em Bauru, com saída prevista para as 8h30. Em seguida os participantes passam em frente ao Santuário Diocesano do Sagrado Coração de Jesus, onde receberão uma bênção ministrada pelo padre Enedir Gonçalves Moreira, e seguem para Arealva, pela estrada do município de Santelmo. Chegando à cidade, os participantes serão acolhidos em frente à matriz, pelo padre Luiz Eduardo Fontana, e seguem para a Ermida de Nossa Senhora de Schoesntatt, na estrada de Marilândia, onde será construído o Santuário dedicado a santa.
O Caminho da fé buscará possível integração com o circuito turístico – Caminhos do Centro-Oeste Paulista, promovido pelo SEBRAE, que é composto por municípios como Agudos, Avaí, Arealva, Bauru, Duartina, Iacanga, Lençóis Paulista e Piratininga. Um dos objetivos é promover o turismo rural como forma de mostrar a diversidade das belezas naturais e, principalmente, valorizar as culturas presentes na região, fortalecendo os potenciais econômicos e também religiosidade popular.

Serviço:

Os interessados em participar da peregrinação com os jipeiros podem entrar em contato com Wagner (Torrão) pelo telefone (14) 9711.4948.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL