UMA BOA PARA QUEM TEM CARRO

HOJE E AMANHÃ, a Porto Seguro visitará a cidade de Bauru com sua Linha de Inspeção veicular e ficará na Av. Inácio Conceição Vieira 1255 (Marginal da Rodovia Marechal Rondon km 334), no estacionamento Auto Fest, ao lado da UNIP. Nesses dias, segurados e não-segurados da cidade poderão levar seus veículos para um diagnóstico gratuito em diversos itens de segurança, como sistema de freios e suspensão, alinhamento, luzes, bateria e alternador, além da análise da quantidade de poluentes emitida pelos automóveis.

"Dessa forma, queremos oferecer um serviço que proporcione aos nossos segurados a tranqüilidade necessária durante viagens ou passeios com suas famílias, evitando problemas com multas e acidentes provocados pela falta de conservação dos veículos", explica Marcelo Sebastião, diretor do ramo auto da Porto Seguro.

Cada motorista que passar pela Linha de Inspeção Móvel Porto Seguro receberá também um relatório com a análise de emissão de poluentes do veículo, contendo a quantidade de gás carbônico (CO2) que o mesmo lança na atmosfera, em comparação com a quantidade adequada, levando-se em conta modelo, ano e combustível que utiliza. O gás carbônico (CO2) é o principal poluente lançado na atmosfera pelos automóveis, com 97% das emissões. Para neutralizar os efeitos dessa poluição, é necessário plantar 1,5 árvores por ano para cada tonelada de carbono emitida pelos veículos.

O relatório apresentará os resultados sobre as condições do veículo e um técnico da Porto Seguro indicará as possíveis soluções para o problema, regulagens ou reparos necessários. "A poluição do meio ambiente é um problema que afeta todos os cidadãos e a solução pode ser de cada um. Ao passar pela Linha de Inspeção Móvel e fazer a análise de emissão de poluentes, o motorista contribui para a melhor qualidade de vida da população.", afirma Marcelo.

*Disponível para veículos leves (exceto carros rebaixados ou com tração 4x4) e pick-ups com até 4.000kg.

Serviço:
Inspeção Veicular Gratuita
Quando: dias 5, 6 e 7 de março
Local: Av. Inácio Conceição Vieira 1255 (Marginal da Rodovia Marechal Rondon km 334), no estacionamento Auto Fest, ao lado da UNIP
Horários: Dia 5 - das 9h às 17h / Dia 6 - das 9h às 17h / Dia 7 - das 9h às 13h

TAGS:
Linha de Inspeção; poluentes: emissão de poluentes; gás carbônico; itens de segurança; meio ambiente; Linha de Inspeção Móvel Porto Seguro; Bauru

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedro do Baião e do Cordel é bauruense e está na chamada do Criança Esperança!