Celebridades marcam presença no show do a-ha em Bauru

O pintor e escultor brasileiro Romero Britto estará presente no primeiro show da turnê da banda a-ha no Brasil. O evento será realizado no Alameda Quality Center, amplo e moderno centro de alimentação, serviços e entretenimento em Bauru/ SP, no dia 9 de março, às 21 horas.


Além de prestigiar a apresentação da banda norueguesa, Romero Britto disponibilizará algumas de suas obras para decoração do lounge especial que será montado no Alameda, onde o público será recepcionado e assistirá aos shows de abertura do evento.


Outra personalidade que é fã do a-ha e marcará presença no show realizado pelo Alameda é o produtor de cinema Fabiano Gullane, que participou de filmes como o premiado “O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias” (2006) e “Chega de Saudade” (2007).


SERVIÇO
Show do a-ha no Alameda Quality Center
Data: 9 de março, às 21h
Endereço: Rodovia Marechal Rondon, km 335 – Bauru / SP
Vendas de ingressos: das 10h às 22h, no Alameda Quality Center ou pelo telefone (14) 3321-5000, das 9h às 21h
Valores: setor 2 - R$ 350,00 e setor 3 - R$ 290,00 Obs.: setores 1 e 4 têm ingressos esgotados

Sobre Alameda Quality Center


O Alameda Quality Center é um amplo e moderno centro de alimentação, serviços e entretenimento em Bauru - SP. O complexo reúne gastronomia de alta qualidade, serviços de conveniência, empório, playground, loja de presentes, posto de gasolina, entre outros serviços. Existe uma grande preocupação com a qualidade e a maior parte dos produtos e serviços é exclusiva. A alimentação atende a todos os gostos por ser bastante diversificada. Na área de entretenimento, além de uma extensa agenda de atrações musicais, performances teatrais, jogos e exposições durante todo o ano, o empreendimento possui quatro salas de cinema, com a cerificação THX (By George Lucas Ltda). O local foi concebido para atender pessoas de diversos perfis que desejam refeições rápidas, lanches, a lmoços, jantares, cafés, chá da tarde, happy hour ou mesmo uma balada até mais tarde. A localização do Alameda Quality Center foi estrategicamente definida, a cinco minutos do centro e de todas as Universidades de Bauru.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL