Participe das atividades da "VI Semana da Consciência Negra"- um espaço igual para todas as diferenças.

ADEMIR ELIAS
No dia 16/11, o presidente do Conselho Municipal da Comunidade Negra de Bauru, Ademir Elias, usará a tribuna da Câmara para falar a respeito do evento e destacar algumas questões sobre o preconceito, racismo e a diversidade.

No dia 18/11, a partir das 18h30, na Câmara, tem audiência pública coordenada pela Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa da Câmara, que tem como presidente o vereador Roque Ferreira. Serão discutidas questões de preconceito, racismo, liberdade religiosa e dizervidade sexual. Não é necessário se inscrever com antecedência e o evento é aberto à comunidade em geral.

No dia 19/11, às 08h00 e às 14h00, na OAB/Bauru, na avenida Nações Unidas 30-30, teremos a palestra "Contos e Cantos do Brasil", com Walkíria Kaminski,
mestre em Teoria Literária pela PUC do Paraná, que promete fazer um passeio terapêutico anti-estresse através das diversas culturas da brasilidade.

No dia 20, às 08h00, Dia Nacional da Consciência Negra, teremos no ginásio do SESI/Bauru, a oficina didático-pedagógica
como: formação e funcionamento das sociedades indígenas, conceitos religiosos e educativos na cultura indígena e práticas didático-inclusivas das culturas indígenas em sala de aula, entre outros temas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedro do Baião e do Cordel é bauruense e está na chamada do Criança Esperança!