Participe das atividades da "VI Semana da Consciência Negra"- um espaço igual para todas as diferenças.

ADEMIR ELIAS
No dia 16/11, o presidente do Conselho Municipal da Comunidade Negra de Bauru, Ademir Elias, usará a tribuna da Câmara para falar a respeito do evento e destacar algumas questões sobre o preconceito, racismo e a diversidade.

No dia 18/11, a partir das 18h30, na Câmara, tem audiência pública coordenada pela Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa da Câmara, que tem como presidente o vereador Roque Ferreira. Serão discutidas questões de preconceito, racismo, liberdade religiosa e dizervidade sexual. Não é necessário se inscrever com antecedência e o evento é aberto à comunidade em geral.

No dia 19/11, às 08h00 e às 14h00, na OAB/Bauru, na avenida Nações Unidas 30-30, teremos a palestra "Contos e Cantos do Brasil", com Walkíria Kaminski,
mestre em Teoria Literária pela PUC do Paraná, que promete fazer um passeio terapêutico anti-estresse através das diversas culturas da brasilidade.

No dia 20, às 08h00, Dia Nacional da Consciência Negra, teremos no ginásio do SESI/Bauru, a oficina didático-pedagógica
como: formação e funcionamento das sociedades indígenas, conceitos religiosos e educativos na cultura indígena e práticas didático-inclusivas das culturas indígenas em sala de aula, entre outros temas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL