ZARCILLO BARBOSA É CIDADÃO BAURUENSE

O jornalista Zarcillo Barbosa, por iniciativa do vereador Marcelo Borges, recebeu na Câmara Municipal, o título de "Cidadão Bauruense". O homenageado foi meu querido professor de ética, no curso de Jornalismo da Unesp/Bauru. Lembro-me bem das suas aulas. Sempre recheadas de bons ensinamentos , regados a muito bom humor. Zarcillo não fala bobagem. Suas palavras são sempre sábias e bem dirigidas. Sabe criticar sem ofender. Sabe elogiar sem badalar. Destaca-se no jornalismo, com seus artigos publicados no Jornal da Cidade e com sua participação na programação da 96 FM. Também é mestre em assessoria de imprensa. De hábitos simples, é comum vê-lo caminhando pelos arredores da Getúlio, nossa praia sem mar. É meu colega de Revista Atenção. Eu o admiro sob todos os aspectos. Bem casado com a também jornalista Eliane Barbosa, Zarcillo sempre será o mestre dos mestres em comunicação. Não pude abraçá-lo pessoalmente. Minha filha estava dodói. Mas meus pensamentos estiveram na Câmara enquanto lhe entregavam tal honraria. Parabéns amigo! Sua trajetória por Bauru é postivamente marcante.
Saúde! Sucesso!Sempre! Na foto, estamos na festa do Premio Atenção 2009, no Espaço Bauru.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedro do Baião e do Cordel é bauruense e está na chamada do Criança Esperança!