ZARCILLO BARBOSA É CIDADÃO BAURUENSE

O jornalista Zarcillo Barbosa, por iniciativa do vereador Marcelo Borges, recebeu na Câmara Municipal, o título de "Cidadão Bauruense". O homenageado foi meu querido professor de ética, no curso de Jornalismo da Unesp/Bauru. Lembro-me bem das suas aulas. Sempre recheadas de bons ensinamentos , regados a muito bom humor. Zarcillo não fala bobagem. Suas palavras são sempre sábias e bem dirigidas. Sabe criticar sem ofender. Sabe elogiar sem badalar. Destaca-se no jornalismo, com seus artigos publicados no Jornal da Cidade e com sua participação na programação da 96 FM. Também é mestre em assessoria de imprensa. De hábitos simples, é comum vê-lo caminhando pelos arredores da Getúlio, nossa praia sem mar. É meu colega de Revista Atenção. Eu o admiro sob todos os aspectos. Bem casado com a também jornalista Eliane Barbosa, Zarcillo sempre será o mestre dos mestres em comunicação. Não pude abraçá-lo pessoalmente. Minha filha estava dodói. Mas meus pensamentos estiveram na Câmara enquanto lhe entregavam tal honraria. Parabéns amigo! Sua trajetória por Bauru é postivamente marcante.
Saúde! Sucesso!Sempre! Na foto, estamos na festa do Premio Atenção 2009, no Espaço Bauru.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL