Linhas de ônibus têm carros extras durante Grand Expo Bauru



A EMDURB informa que durante a realização da Expo Bauru, no Recinto Mello Moraes, serão disponibilizados carros extras saindo da região central da cidade. No pára-brisa dos veículos será fixada uma placa com a identificação: “Exposição”. Os carros extras sairão da quadra 1 da Praça D. Pedro II, (correspondente ao quarteirão 6 da avenida Rodrigues Alves), em frente a loja Tanger, seguindo itinerário até o Recinto.

Também haverá ônibus saindo do Mello Moraes ao centro da cidade, conforme a demanda de passageiros. Após a meia-noite, o transporte do centro aos bairros deverá ser feito através das linhas noturnas. Caso seja necessário, as empresas do transporte coletivo disponibilizarão carros extras.

Informações sobre os horários e itinerários das linhas do transporte coletivo podem ser obtidas pelos telefones 4009-1700 ou 3201-1600. Ainda durante a realização da Expo, a rua Nicolau Delgallo, no trecho compreendido entre a avenida José Henrique Ferraz e rua México, será interditado diariamente, a partir das 18h, oferecendo maior segurança aos pedestres que chegarem ao Recinto. (fonte: http://www.emdurb.com.br/)


A Grand Expo Bauru 2009 é uma realização da Associação Rural do Centro Oeste (Arco) e da Prefeitura Municipal de Bauru, com apoio da Câmara Municipal de Bauru e do Ministério do Turismo, e patrocínio do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, CPFL, Faculdades Anhanguera, Bebidas Fernandes, Skol e Chopp da Brahma.


Serviço36ª Grand Expo Bauru - de 6 a 16 de agostoDias 6, 9, 10, 11, 12 e 16 = entrada gratuitaDemais dias: R$ 10,00 (a partir das 16h)Local: Recinto Mello Moraes - Avenida Comendador José da Silva Martha, quadra 36Jardim Ferraz - Bauru - SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL