GRAND EXPO BAURU 2009 COMEÇA AMANHÃ, DIA 6


























A maior e mais popular festa da região Central do Estado começa nesta quinta-feira (dia 6) com Tchê Garotos do Brasil; a entrada é franca e a abertura oficial acontece às 17h, na Praça das Bandeiras
Tchê Garotos do Brasil no palco, entrada franca, parque de diversões, chegada dos eqüinos e muito mais no primeiro dia da Grand Expo Bauru 2009. A 36ª edição da festa mais popular da região central do Estado começa amanhã (dia 6) e vai até o dia 16 de agosto, com abertura oficial às 17h, na praça das Bandeiras, com a presença de autoridades. Muitas novidades estão previstas para esses onze dias: uma delas é a volta do Rodeio, uma das atrações mais esperadas pelo público.
E tem mais: arena de shows com área Vip e seis dias da festa com entrada gratuita.O primeiro dia de feira tem entrada franca. Quem prestigiar a festa, poderá curtir as atrações do parque de diversões, da praça de alimentação, do comércio agropecuário e a abertura oficial do Festival de Turismo, às 18h, no Pavilhão do Sincomércio.
O Festival contará com a participação de diversas cidades da região. Com o apoio do Ministério do Turismo, esses municípios irão expor suas belezas e atrativos, visando fomentar o interesse de visitantes.

O parque de diversões é sempre uma atração à parte para todas as idades. Nesse ano, o Moreno´s Park trará mais uma vez sua diversidade de entretenimento, com roda gigante, montanhas-russas, carrossel, entre tantas outras opções, para garantir momentos de muita descontração para quem busca alegria e emoção.

A tradicional Praça de Alimentação traz diversas barracas e restaurantes com comidas típicas e bebidas. Outra atração do Recinto serão os estandes de lojas de produtos agrícolas, roupas e calçados, móveis, enfim, um mix variado para todos os gostos.

De acordo com o presidente da Associação Rural do Centro Oeste (Arco), Érico Braga, organizador do evento, a expectativa é de que a feira ultrapasse a marca de 250 mil pessoas em seus 11 dias de realização. Também é esperada uma movimentação financeira superior a R$ 25 milhões entre receitas de ingressos, leilões, movimento na área comercial dentro do Recinto e em toda a cidade (hotéis, restaurantes, shoppings, locação de veículos etc.).

Tchê Garotos do Brasil abre circuito de shows
O primeiro show da 36ª Grand Expo Bauru fica por conta da banda Tchê Garotos que abre o circuito de 11 noites de atrações da festa. Uma banda que iniciou sua história em 1995 e que criou um estilo próprio para fazer uma música alegre, bem humorada e com muita energia. Hoje a banda se destaca no cenário nacional, com 12 CDs gravados e dois DVDs, emplacou diversas músicas nas rádios brasileiras, entre elas: Menininha , Vamos Fazer Festa , É Problema Meu e Ela não me Quer. O show da banda acontece no final da noite e tem entrada franca. Mais informações no site http://www.tchegarotos.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL