DIREITOS HUMANOS

De 24 a 28 de agosto- AS 19HS
no Auditório da OAB-Bauru
Inscrições abertas na secretaria, Av. Nações Unidas, 30-30 - Fone (14) 3227-3636

Programa:

24 - Direitos Humanos na Atualidade
Ivan Seixas, presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana (Condepe).
Luiz Gonzaga Dantas, ouvidor-geral da Polícia do Estado de São Paulo.

25 - Imprensa e os Direitos Humanos
João Jabbour, gerente de produtos editoriais do Jornal da Cidade (Bauru).
Alípio Freire, jornalista e escritor
Juliano Maurício, professor da pós-graduação em TV Digital da Unesp-Bauru.

26 - 30 anos da Lei da Anistia
José Ibrahim, líder metalúrgico de Osasco.
Raphael Martinelli, presidente do Fórum Permanente dos Ex-Presos e Perseguidos Políticos de São Paulo.

27 - Bauru e os Direitos Humanos
Gilberto Truijo, presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-Bauru.
Clodoaldo Meneguello, professor da Unesp.
Roque Ferreira, vereador e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Bauru.

28 - Encerramento
Entregar prêmios a bauruenses que atuaram na causa em suas trajetórias.
Palestra com João Vicente Goulart, filho do ex-presidente João Goulart.





Comentários

  1. preciso de uma pessoa responssavel que me ajude nos direitos humanos se é que tem, pois até agora não tenho nenhuma direção quanto a isso. preciso de um contato ou algum email para entrar em contato e poder fazer perguntas e tentar resolver um grande descaso

    ResponderExcluir
  2. meu email é deterapia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. precizo saber meus direitos , para a minha filha esdudar no ner aqui de bauru meu email é ( milene_coqueiro@hotmail.com.com)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL