AMANHÃ, quinta, dia 6, MORAES MOREIRA ESTARÁ NO ALAMEDA

MORAES MOREIRA REALIZA APRESENTAÇÃO ESPECIAL NA PRÓXIMA "QUINTA MUSIC", amanhã no ALAMEDA QUALITY CENTER


Moraes Moreira , cantor, compositor e músico brasileiro se apresenta nesta Quinta Music dia 06 de agosto a partir de 21h no Alameda Quality Center!
Aos sessenta, Moraes não se aposenta! Se apresenta à sua fiel torcida trazendo boas novas.
Agora será a vez do seu livro intitulado A HISTÓRIA DOS NOVOS BAIANOS E OUTROS VERSOS” lançado pela editora LINGUA GERAL.
Cantando e contando histórias, de forma muito presente, mergulha em seu passado, revelando passagens que marcam a sua atuação no cenário da cultura popular do Brasil, durante esses trinta e nove anos de estrada, seja como participante do citado grupo ou em carreira solo. Não é á toa o crescente interesse das novas gerações
pela música e pela filosofia do lendário grupo Novos Baianos que revolucionou a MPB dos anos 70. Esta é uma forte referência que a juventude não quer ou pelo menos não deve perder.
Pensando nisso Moraes lançou mão da Literatura de Cordel, para relatar com muito amor, humor, verdade e informação, essa verdadeira saga vivida por ele e seus parceiros. Estes e outro versos servirão como fio condutor do seu novo show, no qual Moreira se apresenta como Narrador e Cantor.
Músicas como Preta Pretinha, Mistério do Planeta, Brasil Pandeiro, A menina Dança, Dê um Rolê entre outras que compõem a essência do repertório do Grupo, estarão na trilha sonora, com certeza, matando as saudades de uns e a curiosidade de outros.
A segunda parte desse espetáculo será dedicada a vitoriosa carreira solo desse animado sessentão que é Moraes Moreira. Sucessos como Pombo Correio, Festa do Interior, Lá vem o Brasil Descendo a Ladeira, Meninas do Brasil, Sintonia, além de algumas inéditas, completarão a festa.


Serviço:
O quê: Quinta Music com Moraes Moreira
Onde: Beef Street - Alameda Quality Center
Data: 06 de agosto
Horário: á partir das 21h
Ingresso: gratuito
Endereço: R: Luis Levorato 1-55, na altura do quilometro 335 da Rodovia Marechal Rondon- BAURU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL